Horóscopo do dia 24.03.2018

Áries

Cuidado ao sonhar demais, procure ser mais realista para evitar desânimos. Arregace as mangas no trabalho e fique de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Na conquista, não deixe que a falta de resultados acabe com as tuas expectativas, escolha uma outra abordagem, e continue lutando pelo que você deseja. No amor, que tal uma palavra de incentivo e gratidão? Cor: Cinza. Palpites: 29, 49 e 74. Salmo 130.

Touro

O teu bom humor e simpatia poderão te aproximar das pessoas certas, no amor e na amizade. No trabalho, vem novidade por aí, pode esperar porque vem vindo gente capaz de fortalecer teus propósitos. Na conquista, você terá tenacidade para conquistar a pessoa que te interessa. Você está feliz no seu relacionamento? Se não, então é hora de analisar o que está errado. Cor: Azul-claro. Palpites: 31, 64 e 68. Salmo 115.

Gêmeos

Procure seguir a tua vida sem machucar as pessoas que cruzarem o teu caminho. No trabalho, você vai ter que explorar mais teu potencial. Encontro com os amigos deve animar as paqueras à noite. Na união, a ordem é buscar novos estímulos e batalhar pelos projetos do casal. Cor: Verde-claro. Palpites: 26, 51 e 70. Salmo 62.

Câncer

Dia para fazer planos para o futuro. No trabalho, aprume teu sorriso, esteja com os argumentos na ponta da língua e mantenha a seriedade esperada. Passeio com amigos pode ser bastante proveitoso, inclusive pode até pintar um novo romance. Na relação, expresse teus sentimentos verdadeiros, nada de artificialidades. Cor: Prata. Palpites: 18, 50 e 90. Salmo 82.

Leão

Com tua experiência e conhecimento, colabore para algo maior e que possa ter consequências amplas, na vida de muita gente. No trabalho, ao dar sua palavra de esperança e criticar o que está errado, faz o seu papel. Procure sair de casa e movimentar a vida social, mas sem gastar demais, ok? A dois, este é um bom momento para fazer planos para o futuro, e maneiras pelas quais vocês podem começar a colocá-los em prática. Cor: Salmão. Palpites: 01, 35 e 69. Salmo 85.

Virgem

Tente mudar e melhorar tua aparência para melhorar teu astral. No trabalho, use a tua intuição para farejar de longe qualquer perigo ou falsidade. Na conquista, ainda há questões pendentes que permitem recuperar o tempo perdido. Quem ocupa teus pensamentos ainda não tomou uma decisão, a última palavra ainda não foi dita. Que tal um pequeno presentinho para a pessoa amada? Pode ser um docinho ou uma pequena lembrança. Cor: Bege. Palpites: 23, 38 e 87. Salmo 143.

Libra

É o dia das sutilezas diplomáticas que beiram as mentirinhas brancas, ou seja, não se engane com aparências. O desejo de evitar tarefas chatas e desgastantes pode falar mais alto, entretanto, tenha cuidado para não se entregar ao ócio ou a preguiça. Na conquista, você tem que abandonar essa atitude aborrecida que afasta potenciais pretendentes, dê mais ânimo a tua vida. Hoje, teus encantos estarão irresistíveis, aproveite para seduzir teu parceiro. Cor: Azul-escuro. Palpites: 25, 54 e 81. Salmo 102.

Escorpião

Cuide da aparência: vale até investir uma graninha no visual. No trabalho, conte com a experiência para resolver os problemas que surgirem. Na conquista, os astros indicam tendência para o sucesso. Hoje mais que nunca, lembre-se que uma boa relação sobrevive da paciência, respeito e tolerância. Cor: Vermelho. Palpites: 10, 55 e 70. Salmo 36.

Sagitário

Tenha atenção no modo como organiza as tuas finanças, mas não deixe de investir. No trabalho, mantenha o foco no poder, na transformação e no gerenciamento. Se está solteira, aproveite para sair com a galera, podem aparecer boas oportunidades de paquera. Você pode não ter certeza do que fazer em relação a um plano ou projeto que você e a pessoa amada têm pensando em iniciar. Cor: Lilás. Palpites: 28, 61 e 70. Salmo 69.

Capricórnio

A Lua desperta o desejo de se destacar e você vai querer ser o centro das atenções aonde for. Profissionalmente um dia perfeito para você rever encargos, tarefas e planos futuros. Na conquista, busque alguém que te escute. No relacionamento, procure entender que vocês não são compatíveis em tudo, tente aceitar e conviver com suas diferenças. Cor: Vermelho. Palpites: 05, 42 e 75. Salmo 139.

Aquário

Pode ter notícias de alguém que há muito não vê. No âmbito profissional, pode ter conversas importantes e até receber uma proposta de trabalho. Avalie! Aproveite a noite para sair com os amigos, será muito bom para descontrair e paquerar um pouco. No amor, vocês irão trabalhar juntos e isso irá fortalecer a sua relação. Cor: Verde-claro. Palpites: 02, 53 e 80. Salmo 66.

Peixes

Hoje, um problema no campo familiar lhe deixará abalada. Procure solucionar os teus problemas de forma gradual. Alta dedicação no trabalho pode causar questionamentos e cobranças da família. Defina o que é prioridade e faça o que tiver que fazer. Na conquista, para que exista amor em tua vida, você primeiro tem que buscar o equilíbrio interior. Deve haver plena coerência entre teus sentimentos, pensamentos, palavras e ações. No relacionamento, é possível que haja muitas dúvidas, procure esclarecê-las. Cor: Roxo. Palpites: 33, 58 e 85. Salmo 39.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta