Horóscopo do dia 23.03.2018

Áries

Pessoas próximas podem pedir seus conselhos: procure incentivá-las com palavras de otimismo. Não espere por mudanças tão bruscas no ambiente de trabalho. Na busca do sucesso da conquista, você deve ser mais aventureira. Encontros e papos descontraídos vão animar tua vida amorosa. Cor: Preto. Palpites: 29, 45 e 89. Salmo 62.

Touro

Não compre nada sem antes pensar muito bem. No trabalho, você pode receber uma proposta interessante, que virá de um contato social ou profissional. Na conquista, você não pode esperar que o amor entre na tua vida se você não faz tua parte, melhore a tua atitude. No relacionamento, o romance ficará mais leve e descontraído. Divirta-se com teu bem. Cor: Cinza. Palpites: 18, 44 e 78. Salmo 142.

Gêmeos

Tente poupar mais, pois os tempos que virão serão de crise. No âmbito profissional, enfoque nos empreendimentos de longo prazo. Não esconda nada da pessoa que lhe interessa afetivamente, seja honesta desde o início, abra teu coração. No relacionamento, a harmonia e a paz de sua vida amorosa serão restauradas. Cor: Azul-claro. Palpites: 03, 46 e 86. Salmo 111.

Câncer

Tenha mais dedicação para com tua família, é possível que precisem de você. No âmbito profissional, a busca por um futuro melhor será tua maior motivação. Não desista de teus sonhos na conquista, no entanto, você deve adaptá-los para a tua realidade. No relacionamento, será difícil encontrar a felicidade, se tiverem desconfiança ou esconderem sentimentos um do outro. Cor: Marrom. Palpites: 09, 56 e 83. Salmo 25.

Leão

Você vai querer se cercar das pessoas que mais ama e confia. No trabalho, quanto mais você mostrar aos colegas o quanto está aberta para novas ideias, será melhor. Na paquera, pode assumir um compromisso. No relacionamento, pode acontecer uma breve discussão, mas nada muito grave, vocês facilmente superarão esse impasse. Cor: Lilás. Palpites: 25, 59 e 94. Salmo 30.

Virgem

Imprevistos com amigos, prepare-se para mudanças de plano. Não tente induzir alguém em algo que ele ou ela não está disposto a fazer. Quanto mais você falar e tentar persuadir, mais essa pessoa vai resistir. Na conquista, a má comunicação desencoraja um potencial parceiro. A dois, se você sente a necessidade de conversar sobre a tua relação, este será um bom momento para fazê-lo. Cor: Dourado. Palpites: 33, 64 e 98. Salmo 98.

Libra

Há risco de se desentender com alguém por causa de problemas de rotina, mas tente não se preocupar demais. No trabalho, para ter sucesso, dedique toda a tua atenção às tarefas que lhe são confiadas. Na conquista, não se curve para aceitar situações que não são para você e não te agradam. Na união, é um dia maravilhoso para aprofundar o vínculo e fortalecer teu compromisso com esta pessoa muito especial. Cor: Dourado. Palpites: 12, 58 e 69. Salmo 26.

Escorpião

Hoje poderá ter alguns gastos inesperados. Você terá vontade de aprimorar os seus conhecimentos. Lentidão, resultados fracos na conquista, essa pessoa é simpática e paciente, mas talvez menos expressiva sobre seus sentimentos. No relacionamento, não deixe que outras pessoas se intrometam e atrapalhem vocês dois. Cor: Azul-escuro. Palpites: 09, 59 e 96. Salmo 125.

Sagitário

Os olhos são a janela da alma, procure manter o teu olhar sempre brilhante. Os estudos e tudo que contribua com o seu crescimento profissional receberá boas vibrações. Na conquista, uma recompensa amorosa poderá vir acontecer, aproveite! Se você é casada, tente não exagerar nos ciúmes. Cor: Azul-escuro. Palpites: 17, 34 e 68. Salmo 126.

Capricórnio

Procure ser mais sincera com as outras pessoas. No trabalho, com um foco definido ninguém te segura! Atração proibida pode ficar irresistível. Que tal uma pequena surpresa para a pessoa amada? Pode ser uma lebrancinha, um bilhetinho ou um beijo inesperado. Cor: Laranja. Palpites: 06, 62 e 70. Salmo 97.

Aquário

Você terá a chance de tratar questões materiais e também psicológicas pendentes. No trabalho, você já conta com suficiente percepção para entender e perceber o ambiente ao teu redor. Na conquista, assuma teus erros, esse será o primeiro passo para o sucesso. No relacionamento, deixe o orgulho de lado e peça desculpa quando errar. Cor: Verde-escuro. Palpites: 25, 51 e 82. Salmo 28.

Peixes

Hoje, não se esqueça que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar. No trabalho, capriche nos detalhes, seja rigorosa com o método escolhido. Na conquista, você foi paciente e esperou o momento certo para dar o próximo passo, tudo vai dar certo como o planejado, a vida vai premiar a tua longa espera. No amor, encontre o ponto de equilíbrio entre razão e emoção para não se decepcionar. Cor: Verde-claro. Palpites: 23, 43 e 66. Salmo 138.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s