O sopro do diabo 

Magia de banimento Hoodoo. 


Tem alguém te incomodando o suficiente para causar infortúnios constantes em você, mas não o suficiente para fazer você lançar uma maldição terrível sobre a vida dela? Esse feitiço então é pra você!

 Simples, rápido e efetivo, o “Sopro do Diabo” é um banimento poderoso que pode livrar você, meu caro leitor, de todos que lhe incomodam. 


O praticante deve, em um sábado, possuir uma vela negra, fósforos,  uma agulha ( ou outro objeto pontiagudo para escrever na vela),  um punhado de pimenta preta em pó e farinha de trigo e um local calmo e sem distrações.  


Primeiro escreva o nome daquele que lhe incomoda na vela e deixe todos os demais itens próximos. 


Depois você deve conjurar de forma intensa a vela escrita. Eis um exemplo: “Eu te conjuro vela negra, te comando a despertar, te batizo *nome do alvo* aquele que a muito me prejudica.”


Acenda a vela visualizando o rosto do seu alvo. Pegue um punhado razoável de uma mistura da pimenta preta e farinha de trigo em sua mão esquerda e conjure o feitiço, ex: “Aqui eu comando os 4 ventos a afastar você de mim! Suma de minha frente para sempre!” 

Imediatamente após o fim da fala, sopre o pó na chama da vela de modo que ela se apague. Está feito!


Deixe a vela apagada em uma encruzilhada e se certifique de que ela jamais se acenderá novamente, quebre-a, enterre-a, corte o pavio. É importante que ela nunca mais seja acesa novamente! 


Explicação das Correspondências:


Vela negra com o nome: a cor negra é tradicionalmente usada para banimentos e maldições, o nome do alvo é o direcionamento, tornando a vela uma espécie de “boneco vivo” que liga o alvo a seu feitiço. 


Sábado: o feitiço é feito neste dia pois é o último da semana e simboliza de forma genérica o fim de algo. Também regente por Saturno. 


Soprar: o ato de soprar é um ato mágico. Quando sopramos nesse feitiço, estamos magicamente enviando nossa energia vital junto de nossas emoções e intenção. Quando apagamos a vela com o sopro, estamos dando fim ao problema, representado pela vela acesa. 


Pimenta e farinha de trigo: 

A pimenta preta é usada no hoodoo para proteção, banimentos e maldições, a farinha de trigo é o que chamamos de “pó base” usado para dar volume à mistura. 


A vela apagada: Você deve mante-la assim, pois é o símbolo do resultado bem sucedido. Acende-la novamente significaria reviver o problema.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta