Magia Draconiana

Os dragões são frequentemente chamados de espíritos guardiões. Eles fazem aliados excepcionais que podem ser chamados em caso de necessidade, de proteção ou orientação. Dragon Magic, como toda a Magia, é constituída em sua forma base dos cinco elementos principais que existem em todo o universo conhecido, Fogo, Vento, Terra, Ar e Espírito. Ao usar a magia dos dragões você está de fato chamando um elemento em sua forma draconiana.

Cada elemento e seu Dragão têm certas qualidades, modos e propósito mágicos. Cada um também tem traços positivos e negativos que são muito importantes. Os dragões podem representar qualquer elemento, no entanto, majoritariamente o fogo e o ar são energias positivas enquanto a água e a terra são energias negativas. A magia dos dragões é uma forma atingir a essência, a sabedoria dos Dragões, é um ramo da magia, uma especialização. A magia dos dragões é dita como uma das mais antigas formas mágicas do mundo.

O que é um Guia do Dragão?

Um guia do dragão é uma forma de guia espiritual. Os índios há muito encontraram uma conexão dentro da natureza, um guardião que os segue através da vida, uma vez chamados, permanecem ao seu lado, isso vale também para os dragões.

Existem muitas formas diferentes de orientação para as pessoas. Algumas pessoas seguem Jesus ou Deus, vários Deuses e Deusas antigas, celtas, egípcias, nórdicas, romanas. Outros chegam a Fadas ou Anjos, então por que não Dragões?

Tarô, Runas, Bolas de Cristal, até a Bíblia, tudo isso é usado para alcançar o que a maioria crê, é um ser superior, uma força de ascendência. Em algum momento de sua vida, a maioria das pessoas, mesmo que não o admita, olhe para além da névoa da espiritualidade para obter ajuda, conselhos ou orientação, em qualquer forma em que acredite.

De modo algum a magia dos dragões é fácil ou simples. Requer grande força interior e imensa paciência para caminhar pelo caminho dos Dragões. Eles são parte da energia encontrada ao nosso redor. Você pode nunca vê-los, mas você pode, eventualmente, sentir sua presença. Isso levará tempo e muita prática.

Um Dragão só faz amizade com aqueles que são considerados dignos e só se mostrarão se tiverem certeza de que podem confiar em você. Os dragões são de longa duração e com a idade vem sabedoria e paciência. Os dragões são criaturas da sabedoria e do conhecimento, e proporcionam uma grande proteção e podem dar grande poder quando necessário. Se você tomar o tempo para forjar uma amizade com os Dragões, eles podem se tornar os melhores companheiros que você já teve.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s