.DEFUMADOR

Os defumadores para atrair fartura, prosperidade, paz, energização, saúde, são sempre de fora para dentro de casa ou local de trabalho; e os defumadores para limpeza, descarrego são sempre de dentro para fora de casa. Procure fazer os defumadores de acordo com as luas: de fora para dentro de casa, luas cheia, crescente ou nova e de dentro para fora lua minguante. É claro que existe as excessões em caso de emergência se, estou sentindo minha casa com energias pesadas e estamos na lua crescente, não vou esperar 2 semanas para limpar minha casa, vou fazer imediatamente.

Os defumadores aqui postados devem ser feitos em brasa de carvão. O meio mais simples é pegar uma lata (pode ser de leite em pó), furá-la em volta e na parte de baixo; coloca-se um fio ou arame grosso preso na parte de cima para fazer uma alça.


Coloca-se carvão dentro da lata e coloca-se no bico do fogão até ficar em brasa. Coloca os ingredientes dentro da lata com carvão em brasa e defuma o ambiente.


1- DEFUMADOR UNIVERSAL

Usa-se para toda espécie de rituais mágicos positivos e para invocar forças cósmicas do bem.3 colheres de franquincenso + 2 de benjoim + 1 de mirra + 1 de sândalo em pó + 1 de alecrim.


2- PARA LIMPEZA

Casca de alho + bagaço de cana + folha ou semente de jurubeba.


3- PARA UMA CASA NOVA

Deve ser feito numa casa recém-comprada ou alugada, vazia sem móveis. É para retirar as energias dos antigos moradores. 1 colher de sopa de cânfora em pó + 1 colher de chá de noz-moscada ralada + 1 colher de sopa de mirra. Coloque os ingradientes na brasa de carvão e percorra cada cômodo dizendo: “uma casa é um ninho; uma casa é amor; coloco todo o carinho, retiro toda a dor”.


4- PARA LIMPEZA

basta jogar cânfora ralada na brasa.


5- PARA LIMPEZA

queime pó de café + fumo + mate


6- PARA DESCARREGO

bagaço de cana + dandá da costa ralado + estrume de boi


7- PARA DESFAZER MALDIÇÕES E BRUXARIAS

2 colheres de sândalo em pó + 1 de louro em pó. Queima-se durante as 7 noites da lua minguante.


8- PARA ATRAIR DINHEIRO

Fazer uma vez por mês na lua cheia: Trigo para quibe + pó de sândalo + araruta + orégano.


9- PARA ATRAIR DINHEIRO NUM COMÉRCIO

Lave a calçada normalmente, depois defume de fora para dentro com: Sândalo + erva-doce + noz-moscada ralada + louro + canela em pó + cravo-da-índia sem a bolinha da cabeça + açúcar. Deixe o carvão apagar no fundo da loja.


10- PARA PROSPERIDADE (Fazer de preferência no dia 6/6)

6 punhados de girassol + 6 punhados de milho de galinha + 6 galhinhos de louro6 pedacinhos de gengibre + 6 pedaços de canela em pau. Defumar de fora para dentro pedindo prosperidade a Obará.


11- PARA ABRIR OS CAMINHOS

Fazer na lua nova ou crescente.

Canela em pau + folhas secas de: pitanga, hortelã e erva-cidreira.


12- PARA TRAZER VITÓRIA

Misture franquincesnso (incenso de igreja) + casca de laranja lima + semente de melão.


13- PARA AFASTAR ENTES QUERIDOS FALECIDOS

Faça um defumador com folhas de cipreste, é muito eficaz em momentos de perdas, aliviando a dor e proporcionando paz e tranquilidade. Um pedaço da raiz de cipreste usado no defumador protege contra doenças.


14- PARA ASSUNTOS RELACIONADOS COM DOCUMENTOS


2 colheres de benjoim  2 de franquincenso + 1 de alfazema + 1 de manjerona seca.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta