Carta so dia 13.12.2017

Carta 24: Valete de Copas – Coração

Regida pelo Número 24 > 2+4 = 6, indica que a situação tem um fundamento material, prático, e está atrelada à forma como você gerencia seu cotidiano, trabalho e a qualidade de vida.
Espiritualmente, o Valete de Copas, anuncia que você deve se preparar para usufruir da energia inebriante do Amor altruísta e infinito, que governa o Universo. Ela exige entrega, doação e comprometimento, mas confere alegria, plenitude em especial quando canalizada através das atividades artísticas, culturais ou filantrópicas.
Materialmente, o Coração prenuncia que você está sendo chamado a entender que a paixão, o desejo, o carinho e a proteção que tanto busca e anseia, seja em relação a uma pessoa ou uma causa se concretizarão, embora às vezes seja algo efêmero. Aceite suas necessidades e paixões sensuais, vivendo-as com clareza; se entregue totalmente e observe-se a si mesmo. Você aprendera muito nesse processo. Você se sentirá motivado; impelido por um entusiasmo que, aliado a ação correta, certamente propiciará que seus sonhos e desejos sejam concretizados.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta