Magia branca para conseguir trabalho

Busca ou escreve um anúncio de emprego que vejas no jornal ou agência de emprego, ou para um posto de trabalho que gostarias de ter. Se vais criar uma situação hipotética, é importante que seja específico quanto ao salário, a localização, etc. Quanto mais detalhes use neste feitiço de magia branca para conseguir trabalho, mais poderoso será o efeito que vai gerar, mas sempre lembrar ser realista, de maneira que não lhe peça o impossível ao universo.

Acende uma vela azul profundo bem grande (azul é a cor de Júpiter e é excelente para qualquer ritual para conseguir trabalho) e coloca em um suporte em uma bandeja de metal ampla.

Lê o anúncio várias vezes para memorizá-lo, depois dobra-o em forma de cone, e queima-o lentamente sobre o lume da vela, deixando que a cinza caia na bandeja.

Quando se tenha queimado todo o papel, recolhe as cinzas em uma pequena caixa ou saca. (Se apaga-se, não te preocupes –mostrando ao universo tua persistência e determinação enquanto fazes este conjuro para conseguir trabalho.)

Enterra os restos baixo uma árvore energética, como o carvalho ou freixo, de ser possível em terrenos próximos ao local de trabalho eleito. Se não pode encontrar este tipo de árvore, enterra as cinzas em um vaso de hortelã (menta é muito poderosa). O fechamento do feitiço é muito importante nos rituais para conseguir emprego, de modo que não esqueça este passo.

Com isso pode dar por terminado o feitiço de magia branca para conseguir trabalho. Verá os resultados em pouco tempo, mas não deixe de buscar o emprego ativamente, e esteja atento a todas as oportunidades que possam surgir. Faz qualquer pergunta ou comentário que precise aqui embaixo, e muitos sucessos!

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta