Rituais para Proteção

Simpatia do alho para se proteger dos ladrões de energia
Para se proteger dos ladrões de energia, basta colocar um dente de alho na bolsa ou no bolso.

Ritual do alho para saber se alguém lhe suga sua energia
Se deseja saber se alguém anda lhe sugando as suas energias vitais basta colocar 3 dentes de alho em um copo com água. Se um dos alhos boiar é sinal que alguém está lhe roubando energias vitais. Se mais de um alho boiar é sinal reforçado deste fato.
Se os alhos afundarem é sinal que ninguém está lhe roubando energia.

Amuleto do dente de alho
Amuleto muito poderoso.
Devido a seu cheiro forte e característico, o alho é garantia de proteção para qualquer ocasião. Segundo lendas antigas, ele protege até mesmo contra os vampiros.
Para isso basta colocar 1 dente de alho dentro de um saquinho branco e andar sempre com ele.
Já para quem possui casas comerciais onde o fluxo de pessoas é muito grande e por consequência precisa de maior proteção, deve colocar uma réstia de alho pendurada na porta de entrada. Ela eliminará todas as cargas e energias negativas.

Defumação com alho
O Alho limpa os ambientes quando utilizado em defumações e há quem o ponha sobre as soleiras das portas, para servir de afastador e protecção da casa. Misturado com a palha de cebola, pó de café e cânfora, torna-se num defumador que elimina as larvas astrais, os feitiços e as más influências de um ambiente. poderá também juntar ao Alho, uma porção de Alecrim, Arruda , para fazer defumações periódicas de limpeza e purificação.

Ritual com alho para mau olhado
Para evitar o mau olhado de visitas sobre sua casa ou objetos pessoais, mantenha um pequeno arranjo de uma taça de vidro de sal grosso com alhos dentro, se a taça for grande o suficiente, coloque toda uma cabeça de alho.

Ritual com alho para prevenção
Se deseja prevenir a penetração de energias negativas em uma casa ou ambiente, espete um dente de alho em cada porta ou entrada (janela, buraco) do local. O alho pode ser espetado em um prego sem ponta ou um alfinete, de preferência o que tiver força para penetrar numa parede ou porta e ficar pregado.

Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção.

Ritual com alho para o carro
Para proteger seu carro de energias ruins, coloque alguns dentes de alho em locais estratégicos: um no porta luvas. Um no porta malas e um em cada porta dianteira, ou apenas 3 no porta luvas.

Ritual com alho para os filhos
Se alguém colocou mau olhado em seu filho, faça com que essa pessoa aceite um dente de alho oferecido por você que ela perde a capacidade de jogar mau olhado no seu filho. Serve para quando o alvo do mau olhado é você também, isso é indicado para casos de mau olhado reincidente, quando uma pessoa sempre que lhe visita deixa seu bebê doente, por exemplo. Dê o alho de presente e se livre disso.

Ritual com alho contra vampíros psiquicos
Ande com 3 dentes de alho no bolso ou na bolsa para proteção contra vampiros psíquicos e mau olhado de forma geral. Serve para mochilas também, andar com alho de qualquer forma sempre será benéfico.

Ritual com alho para exorcismo
Faça um círculo de dentes de alho e coloque a fotografia ou nome completo com data de nascimento de uma pessoa dentro, irá ajudar a exorcizar energias negativas entranhadas na mesma, além de prevenir o acúmulo de novas energias negativas.

Para proteção do ambiente
Para proteção na sua cozinha mágica, confeccione um saquinho de pano e ponha dentro: Cascas de alho, casca de cebola, alecrim, louro, sálvia e pedra de sal. Protege o ambiente de energias negativas e purifica também.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s