Horóscopo do dia 27.03.2018

Áries

Há risco de conflito com alguém da turma: converse, porém, sem medir forças. No trabalho, um cliente exigente tem algo a lhe mostrar, esteja atenta! Na conquista, entre um descompromisso e outro, pode surgir alguém capaz de fazer você pensar em algo mais sério. Na relação, que tal se divertir um pouco e marcar um encontro de casais? Cor: Marrom. Palpites: 23, 34 e 78. Salmo 101.

Touro

Hoje você entenderá a diferença entre sonho e realidade, ilusão e fatos. No trabalho, os astros continuam conspirando por seu sucesso, mas planejamento é urgente! Na conquista, antes de iniciar um relacionamento mais sério com essa pessoa, passe uma régua para esclarecer tudo sobre o passado dela. Na união, as diferenças entre você e seu amor precisam ser superadas. Cor: Verde-escuro. Palpites: 03, 41 e 87. Salmo 105.

Gêmeos

Hoje, você vai se se sentir bem e com poucas alterações de humor. No trabalho, eficiência e organização são pontos fortes para se sobressair. Tua vida amorosa está prestes a mudar, o que você tanto lutou, está para acontecer. Na intimidade de casal, abuse da criatividade. Cor: Bege. Palpites: 05, 52 e 71. Salmo 34.

Câncer

Os astros ajudarão você a enfrentar medos e ressentimentos: esqueça o que passou. No âmbito profissional, trabalhe com empenho e mostre que quer progredir no que faz. Na conquista, teu estado emocional não vai mudar enquanto certos valores estiverem distorcidos, a fronteira entre o material e o afetivo deve ser claramente definida. A dois, saiam da rotina. Cor: Vermelho. Palpites: 17, 51 e 70. Salmo 30.

Leão

A Lua vai ressaltar o teu lado criativo, ótima oportunidade para explorar tuas habilidades artísticas. Teu lado empreendedor pode falar mais alto, aposte em produtos e serviços destinados às mulheres e confie no teu bom gosto. Na conquista, seja coerente com você mesma, certas atitudes estão fora de contexto, entenda a importância sutil de cada momento. Se você vive se perguntando o que está acontecendo com o seu relacionamento, chegou a hora de tomar uma atitude, abra seu coração com o amado. Cor: Salmão. Palpites: 14, 43 e 85. Salmo 36.

Virgem

Os astros vão incentivar você a dar mais atenção à saúde. No trabalho, una-se com alguém com mais experiência ou conhecimento na atividade que farão juntos. Se está solteira, lembre-se que o novo sempre envolve risco. Você não vai sair do teu atual estado de solidão, se você viver permanentemente com medo de sofrer. Na paixão, prefira programas caseiros e aconchegantes. Cor: Preto. Palpites: 19, 41 e 78. Salmo 139.

Libra

Evite confrontar os teus parentes pelas decisões que eles podem ou não tomar. No trabalho, aproveite o embalo da Lua para mostrar toda a tua competência! Na paquera, só dará chance a quem valer muito a pena. No relacionamento, vocês têm compartilhado momentos maravilhosos juntos. Esta é uma ótima chance de relembrá-los. Cor: Prata. Palpites: 15, 40 e 78. Salmo 130.

Escorpião

Seja mais reservada nas tuas opiniões com a família, ajudará a manter a harmonia. Os astros vão incentivar você a mergulhar de corpo e alma no trabalho ou em um projeto que você deseja muito realizar. Se o namoro é secreto, redobre a discrição. A dois, pode surgir alguma discussão mas os ânimos rapidamente serão acalmados. Cor: Preto. Palpites: 02, 55 e 99. Salmo 103.

Sagitário

Cuidado ao fazer compras, não desperdice dinheiro com objetos inúteis. A união faz a força e você pode ter ótimos resultados numa parceria ou sociedade. Na paquera, pode pintar um clima com colega de estudos ou com alguém de outra cidade. Na união, lembre-se que as palavras podem ferir e depois fica difícil para remediar. Cor: Verde-escuro. Palpites: 26, 52 e 77. Salmo 9.

Capricórnio

O espírito virtuoso da família a envolverá durante o dia. No trabalho, você saberá direitinho o que dizer para conseguir o que quer. A noite pode trazer surpresas para tua vida sentimental, fique atenta às oportunidades. Na união, muita atração e romantismo. Divirta-se! Cor: Amarelo. Palpites: 21, 55 e 88. Salmo 70.

Áquario

Preste atenção nos seus sonhos: podem ser reveladores. No âmbito profissional, você perceberá claramente as diferenças que existem entre ter um chefe ou trabalhar com um sócio. Na conquista, analise tudo o que viveu, recorde tuas falhas, serão tuas melhores lições. No amor, paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes. Cor: Bege. Palpites: 19, 52 e 86. Salmo 72.

Peixes

Procure manter o pensamento positivo. No trabalho ou nos estudos, você conta com uma janela astral perfeita para mostrar todo o seu talento e ganhar uma competição bem difícil. Na conquista, não perca as esperanças, as coisas podem estar demorando mas o teu momento chegará. Aproveite o tempo livre para relaxar na companhia de alguém que você realmente gosta. Cor: Dourado. Palpites: 22, 52 e 96. Salmo 27.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta