Vinho com Romã para os Deuses

Romã é um fruto mágico por excelência pode ser usada para poções de vitalidade,proteção e amor.Romã é uma oferenda muito apreciada pela divindades Helênicas em especial pelas deusas Hécate,Perséfone,Circe e Aghata Tyche.
Seu poder está ligado à adivinhação, sorte, realização de desejos e fertilidade. Antes de comê-la,é um costume antigo fazermos um pedido ou prece,e com toda a certeza ele se realizará. Um galho de romã pendurado na porta de entrada traz a cura e afasta toda e qualquer negatividade.

Vinho com Romã para os Deuses ingredientes:

1-litro de vinho tinto suave
3-romãs maduras debulhadas
uma pitada de pó de noz-moscada
uma pitada de pó de cardomomo
um pequeno pedaço de gengibre

Coloque todos os ingredientes numa panela, leve ao fogão em fogo baixo deixe levantar fervura depois de frio, conserve numa garrafa com rolha .
Este vinho deve ser consagrado,á uma divindade a sua escola pode ser aspergido em comunhão com o divino,ou usado em libações a divindade.
Encantamento para consagrar o vinho :

‘Hoje bebo o doce nectar para molhar meu lábios, me regozijo entre homens e deuses.Isto me torna abençoado ,iluminado e amparado pelo sagrado”

Doce de Romã para vitalidade ingredientes :

100 gramas de açúcar mascavo
100 de água
3 romãs madura debulhadas
uma pitada de pó de canela

Coloque todos os ingredientes numa panela,leve ao fogão em fogo baixo misturando bem até reduzir e ferventar,guarde o doce em um pote e toda vez que sentir a necessidade de se energizar coma uma colher do doce e entoe:

“Romã dos Deuses,
Fruta da cura e
De todos os males.
A benção de Perséfone
sobre nós cairá…
Meu dedo irá apontar
três vezes sobre o Luar
Aquilo que anseio me encontrará
Assim digo, Assim será!

Também pode fazer o doce e presentear alguém, que esteja com a saúde oscilando ,ajudando assim sua melhora e cura…uma forma de abençoar.

26239730_768708763321520_66312396247195853_n

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta