Carta do dia 03.01.2018

Carta 7: Rainha de Paus – Serpente
Regida pelo Número 7, a carta indica que esta questão, de natureza social, resulta da presença do outro em sua vida; dos contatos face-a-face; das parcerias e sociedades.
A Rainha Paus ressalta que o crescimento acontece quando você, pautado por um elevado padrão ético e moral, conscientiza-se do seu real valor e talentos. Jamais esmoreça, encare os desafios da vida com firmeza e nobreza. Você tem trabalhado consigo mesmo e progrediu. É hora de partilhar isto com os outros, deixando que seu brilho e realizações expressem-se em seu cotidiano.
Mas, a Serpente, guardiã da sabedoria, dá o toque: não seja ingênuo! Você precisa estar alerta e defender seu espaço pessoal e território com astúcia e ardor. Não se esqueça de que a falsidade, a inveja e as desarmonias que negativamente você projeta, ou das quais é alvo, resultam da falta de autoconfiança e autoestima daquele que se deixa dominar por tão reles sentimentos. Afinal, conviver com o outro não é fácil.
Quando dúvidas e mal-entendidos surgem, é aconselhável que sejam esclarecidos e discutidos clara e prontamente. Principalmente aquelas decorrentes dos direitos e obrigações de cada parte envolvida. Uma atitude sincera e diplomática é extremamente útil na manutenção de uma parceria harmoniosa, tanto de caráter social, profissional, como as afetivas e amorosas. Se essa tentativa de reconciliação falhar ou esse convívio tornar-se nocivo, a solução é o afastamento ou corte.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta