Leis Universais 

LEIS UNIVERSAIS
LEI DE CAUSA E EFEITO

Todo que vc pensa, fala e faz, volta pra vc; cada palavra, pensamento ou ação enviam para o universo ondas eletromagneticas fazem com que se tornem realidade.
LEI DO RETORNO

A lei do retorno é muito justa, vc pensou em algo e esqueceu, ou não classificou esse “algo” como ruim, acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins. Tudo o que se pensa, fala e faz, tem retorno, tanto para o bem quanto para o mau.
LEI DO SILÊNCIO

Cada vez que vc critica alguem ou faz comentarios sobre brigas de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciumes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis ate chegar ao corpo fisico, seja em forma de doenças, acidentes, etc. É preferivel se calar a falar palavras negativas.
LEI DA PROJEÇÃO

Essa lei ocorre quando vc se projeta, enconscientimente no outro, por exemplo: alguem tem uma qualidade que vc admira; é pq vc tem essa mesma qualidade guardada no seu subconciênte. O mesmo acontece quando vc não gosta de determinado comportamento ou defeito de uma pessoa, significa que vc tem o mesmo comportamento ou defeito dentro de se mesmo e como não consegue identificá-lo, se projeta no outro.
LEI DA DOAÇÃO

Serve para movimentarmos as nossas energias e assim atrair a prosperidade. Vc precisa doar-se para que essa energia de “doação” transforme as vibrações negativas em positivas.
LEI DO DESTANCIAMENTO

É a compreenção de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa familia (pai, mãe, filhos) amigos, animais domesticos e bens materiais, tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo fisico.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta