Horóscopo Anual Gêmeos

gemeos.jpg

Para o nativo de Gêmeos, este ano, é dedicado à continuação de projetos já iniciados no ano de 2015.
Pode notar que as coisas estão a caminhar de forma lenta, o que de certa forma, o vai manter ocupado.
A falta de tempo da sua parte pode criar algum afastamento das pessoas que o rodeiam. As ambições podem fazê-lo agir de forma impulsiva. É bom que analise os prós e contras de tudo aquilo que passar pelas mãos e deve aconselhar-se antes de tomar qualquer decisão.
Uma pessoa mais velha pode dar uma ajuda, nesta fase.

Setor amoroso: Se está num relacionamento, pode sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o pode levar a pensar que não escolheu o melhor caminho. Mais tarde, vai notar que as mudanças foram criadas por si e deve analisar o seu comportamento. Tenha atenção para não jogar tudo a perder. Se agir de forma clara vai conseguir dar a volta por cima, o que lhe vai trazer de novo romantismo e paixão.
Alguns Geminianos vão ter maior dificuldade em esclarecer e é previsível que terminem o relacionamento.
Para os que estão sós, vão ser donos de um grande magnetismo e, sem dúvida, o poder de sedução vai ser evidente. É natural que os novos relacionamentos sejam vividos de forma intensa.

Setor financeiro: Vai sentir que está no bom caminho, pois todos os seus projetos estão a andar como idealizou. Os relacionamentos com os seus colegas tendem a ser proveitosos. Ideias interessantes vão despertar em você um grande entusiasmo e criatividade.
No que diz respeito a finanças, deve ser bastante cauteloso ao gerir o seu dinheiro. É provável que surja uma vontade súbita de adquirir um imóvel ou um carro. Não deve ceder à tentação! Esta não é a melhor hora para o fazer. É bom que tenha noção que nesta fase a aquisição de bens é mais um encargo, o que pode causar mais instabilidade.

Saúde: É natural que sinta algum cansaço. A correria do dia-a-dia vai ser uma constante. Reveja também a sua alimentação. Convém que preserve as horas da refeição ou pode ressentir-se. Ao meio do ano, vai ter necessidade de tirar umas férias.

Flor: Margarida
Pedra: Coral
Números da sorte: 23,17,12,38,15,43,9
Amuleto: Escaravelho
Cor da Sorte: Castanho

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta