OS SETE RAIOS

1932284_223105227879917_1644187831_n

” Para compreender melhor como é que os anjos e os Mestres Ascensos nos podem ajudar, temos que compreender o mundo dos Sete Raios de Deus.

Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refratado em sete cores, também a Luz espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, freqüên­cia e qualidade específica da consciência de Deus.

As sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do cora­ção de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação.

Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, do coração de Alfa e Ômega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus. Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mun­dos e no seu serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos a esse mesmo Raio. Por exemplo, se o dia da semana for segunda-feira, nesse mesmo dia deverá fazer orações e decretos à Chama rosa, o Raio do Amor, para poder tirar o máximo proveito do fato de nesse dia da semana o Raio do Amor estar muito mais intensificado do que nos outros dias. ” ¹

Veja as qualidades de cada raio para poder trabalhar aquilo que está mais necessitando na vida, invocando os Mestres Ascensos e Arcanjos específicos de cada raio, através de decretos, fiats, mantras.

pág. 31 do livro Chaves Para O Seu Progresso Espiritual, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1998 Summit University Press.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta