Horoscopo do dia 04 á 08 de Maio

Áries

Autoconfiança, poder e brilhantismo marcarão sua presença num evento profissional. Você poderá ganhar mais dinheiro. Novo romance começará com conversas motivadoras.

Touro

Terá sorte ao resolver pendências com parentes. Rotina mais flexível promoverá maior equilíbrio entre dever e prazer. Cenário positivo na vida íntima e familiar também.

Gêmeos

Com maior organização, você ganhará tempo para as amizades e a vida pessoal. Aproveite o dia para dormir mais, relaxar e dar asas à imaginação. Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos.

Câncer

Os sentimentos estarão confusos hoje. Valores afetivos e confiança contarão pontos se tiver que escolher entre uma proposta e outra. Visualize o que quer para o futuro e firme sua posição na equipe.

Leão

A Lua pede mais atenção ao seu corpo. Mais cumplicidade e união no amor. Seja o que for, aproveite o dia para pensar bastante, mas deixe pra tomar qualquer decisão outra hora, quando os ânimos estiverem mais de boa

Virgem

Autoconfiança, poder e brilhantismo marcarão sua presença num evento profissional. Você poderá ganhar mais dinheiro. Novo romance começará com conversas motivadoras.

Libra

Cuide do seu dinheiro, não tome decisões precipitadas nem confie em todo mundo. Receba aplausos e aumente sua popularidade. Fantasias românticas apimentarão a relação íntima. 

Escorpião

Na paquera, se tiver alguém estiver na sua mira, convide essa pessoa para sair. Novos projetos e metas em sua vida profissional. Resultados comprovarão sua competência e fortalecerão sua posição.

Sagitário

Talvez seja hora de parar de criticar ou discutir a relação e dar mais importância à troca afetiva. Expresse seus sentimentos com emoção. Dê um sentido novo à vida.

Capricórnio

A vida social continuará movimentada. Talvez se afaste de uma amizade e fortaleça outras. Conversas pontuais esclarecerão pontos obscuros no amor.

Aquário

Pode viver um lance com ex. Se estiver em busca do amor, novo envolvimento poderá acontecer num curso ou atividade esportiva. Amplie comunicações e contatos.

Peixes

Conte com força interior, autoconhecimento e maior sintonia com a sabedoria espiritual para construir relações de confiança e bases afetivas sólidas. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega. Bom momento também para resolver assuntos delicados da convivência e fortalecer a união no casamento. 

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta