Carta do dia 17.04.2020


Regida pelo Número 13 > 1+3 = 4, a carta indica uma razão emocional para a questão que você colocou e que está relacionada à família/passado, à sua experiência de vida.
O Valete de Espadas exorta-o a manter sua mente receptiva e flexível; a desenvolver sua capacidade de comunicação, através do estudo, da pesquisa e/ou através do lazer e da expansão de atividades prazerosas. Seus pensamentos e visões podem por vezes destruir “ídolos sagrados”, mas não se deixe soterrar pelos destroços. Não permita que seus estados de humor o dominem. Permaneça fiel a seus verdadeiros ideais.
A Criança convida-o a abandonar a seriedade, a rigidez, livrando-se de todo tipo de prevenções e preconceitos; passando a encarar a vida com alegria e otimismo, sempre aberto para o novo. Deixe sua criança interior se manifestar, sem adotar, é claro, um comportamento pueril e imbecil. Livre-se das amarras e valores ultrapassados do passado; abra-se às novas oportunidades, amplie seus horizontes, desfrute da alegria de viver.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta