Carta do dia 15.04.2020


Regida pelo Número 8, esta carta indica que a sua questão é emocional, resultante das mudanças e imprevistos; ou ligadas a sua sexualidade.
O Nove de Ouros indica que é hora de mudar; de se repaginar. Valorize-se e passe a se apresentar sempre na sua melhor forma. Descubra novas formas de canalização de seu potencial criativo que, no final, gerarão muito prazer e contentamento. Pautando-se pelo trinômio — conhecimento, criatividade e amor –, você se sairá vencedor em todos os embates da vida. Quanto mais profundamente você se empenhar, mais abrangentes serão suas percepções.
O Caixão convida-o a participar alegremente do enterro de seus complexos e inseguranças. Aproveite esta oportunidade única. Você está sendo chamado a entender que as grandes transformações, o fim de um ciclo; as perdas de todo tipo constituem-se num teste para avaliar sua capacidade de autossuficiência. Afinal, mudar trás a sorte!
É chegada a hora de enterrar de uma vez por todas sua existência antiga, ultrapassada e partir para algo totalmente novo, tais como, uma nova profissão, um relacionamento amoroso/sexual mais maduro e gratificante, ou até mesmo a mudança de residência para outra cidade ou região. Explore seus talentos e aptidões, abra-se para o novo, assumindo seu valor e dedicando-se de corpo e alma à nova atividade.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta