Carta do dia 22.11.2019

Regida pelo Número 29 > 2+9 = 11, esta carta indica, para ambos os sexos, uma questão de natureza social, atrelada aos amigos, a vida social, e as condições de mercado/clientela.
Se você, cara consulente, for uma Mulher, a carta Ás de Espadas pede que neste momento você reavalie e enfoque os aspectos racionais e masculinos no íntimo de seu ser, seu Animus. A lucidez propicia o crescimento e a tornará capaz de reconhecer os fatos que outros preferem ignorar. Esteja atenta para nunca expressar suas percepções de forma impiedosa. Guiada pelo amor, use sua espada sem poupar a si mesma ou aos outros. Talvez, este seja o momento para você se repensar como “Mulher”, analisando se você está harmonizada e equilibrada como tal. Afinal, isto é fundamental para você vencer o desafio deste momento. A vida não se resume apenas ao trabalho doméstico, cuidar dos filhos; é fundamental que você dê atenção e vazão ao seu lado mais racional, empreendedor, contribuindo para uma sociedade melhor.
Se você, caro consulente, for um Homem, este momento pede que você repense seus conceitos e expectativas com relação às mulheres, admitindo que o desafio que você enfrenta no momento depende da ação, apoio ou ajuda de uma mulher.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta