Para conseguir um amor

PARA CONSEGUIR AMOR

Algumas orações ciganas são tão antigas que é impossível situá-las no tempo e no espaço. Muitas delas são acompanhadas de rituais visivelmente tirados da Magia Branca. Isso fica muito evidente nas palavras dessas orações, comuns ao vocabulário mágico e de efeito poderoso.

Antes de usar uma oração assim é recomendado que se faça uma análise da intenção final de quem a usa, pois muitas delas, como esta, conseguem resultados irreversíveis. Neste caso em particular significa que ao fazer com que uma pessoa ame você, você corre o risco de que ela o(a) ame pelo resto da vida dela. Pode ser uma vantagem, mas pode ser um transtorno também.

Deve ser feita diante de uma garrafa de vinho branco, posto entre quatro velas acesas, dispostas conforme os pontos cardeais.

ORAÇÃO DO AMOR IRREMEDIÁVEL

“Koe, koe, camal! Chabagi camalbabe Erriolate tenesi! Koe, koe, camal! Babeju camalbabe Romantame neveru! Koe, koe, camal!

Camal, camal, koe!”

Enquanto as velas vão se queimando, esta oração deve ser repetida por nove vezes. Após isso, levar o vinho e oferecê-lo a pessoa que se deseja conquistar.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta