BANHO COM CANELA E AÇÚCAR

Para que serve o banho com canela e açúcar?

Este poderoso banho tem várias propriedades que a vai ajudar a melhorar a sua vida em vários aspetos, mas vamos apresentar 2 banhos diferentes para objetivos diferentes, tais como ajudar no amor, no casamento, na vida financeira, na prosperidade e na sua sorte na vida.

Se precisa de uma ajuda mística para conseguir se levantar da cama, ter ânimo e viver feliz dia após dia esta é a solução para si.

Banho 1

O primeiro banho vai ser o mais simples, vai ser o banho de canela, sem o açúcar. Este banho é o menos forte e serve para aquelas pessoas que precisam apenas de uma pequena ajuda na sua vida para ganhar sorte. Serve para muitos propósitos, tais como sorte no amor, sorte no jogo, sorte na família e na vida em geral.

Ingredientes:

7 paus de canela;

7 colheres de sopa de mel;

Metade de uma maçã vermelha ralada;

2 litros de água.

Preparação:

Comece por colocar os 2 litros de água a ferver. Após estar a adicione à fervura os 7 paus de canela, as 2 colheres de sopa de mel e a metade da maça vermelha ralada. Deixe a mistura ferver durante alguns minutos e desligue a fervura.

A sua mistura mística está pronta. Agora basta tomar um ducha normal, em água morna. No final, despeje o preparado dos ombros para baixo, sem molhar a cara nem a cabeça, despeje lentamente a mistura de uma vez só.

Após isso terá de deixar secar naturalmente para o corpo absorver todo o banho de forma eficaz.

Este banho pode ser feito 3 vezes por semana. É poderoso e vai a ajudar com toda a certeza!

Banho 2

Este banho é mais completo e deve ser utilizado se a sua vida estiver na miséria. Se você estiver a enfrentar problemas de amor graves, problemas financeiros, azar no jogo muito intenso ou outros problemas na sua vida de forma muito catastrófica, tem de optar por este banho mais forte.

A presença do açúcar no banho com canela vai intensificar o poder místico, tornando-o assim mais forte e poderoso. Este banho atua também mais rapidamente, mas apenas pode tomar no máximo, 2 vezes por semana.

Ingredientes:

7 colheres de sopa de canela em pó;

3 colheres de sopa de açúcar;

Óleo de argan;

Preparação:

A preparação é um pouco diferente da de cima. Terá de misturar muito bem as 7 colheres de sopa de canela em pó com as 3 colheres de sopa de açúcar até obter uma mistura homogénea. Após isso, no final do seu banho diário, coloque o óleo de argan espalhado pelo seu peito e barriga e pulverize a mistura do açúcar com a canela em cima dele.

Deixe atuar durante 1 a 2 minutos, em seguida, esfregue, como se estivesse a esfregar xampu no seu corpo, espalhe pelos braços, pernas e pescoço. Remova a mistura do corpo todo com água morna e vista-se, sem se secar.

Lembre-se que só deve utilizar este banho 2 vezes por semana, e nunca em dias seguidos!

Utilize estes banhos de canela e açúcar com moderação, e conseguirá resultados muito satisfatórios!

Optchá!

Anúncios
por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s