Búzios do dia

14 concha(s) aberta(s) e 2 concha(s) fechada(s)

Elementos: Terra sobre o ar indicando moderação nas atitudes para melhor controle da situação. É um Odu ligado aos caminhos e direções possíveis, sob qual o ser humano necessita percorrer para chegar ao seu objetivo. Traz o Orixá Ogun em sua forma de predominância do minério sob qual a humanidade necessita para sua civilização, tecnologia e sobrevivência.

AFETIVO

Não se pode amar sem respeito, não se pode amar sem cumplicidade, entendimento e tolerância com os erros um do outro. O amor acontece naturalmente, porém o restante deve ser conquistado e cultivado como uma planta que necessita ser regada.

PROFISSIONAL

Momento de intrigas geradas por muitas conversas de pessoas que parecem não ter mais o que fazer. Não se atenha à isso, pois o tempo em que elas perdem criticando o que você faz é o tempo que você poderá utilizar para chegar onde quer.

SAÚDE

Tudo em excesso tende a causar mal ao organismo, por isso procure ter mais tempo para cuidar de você, não adianta correr tanto, de vez em quando procure relaxar após uma boa refeição para que seu sistema imunológico possa se recuperar e acompanhar o seu ritmo de vida.

ESPIRITUAL

Todos estamos ligados às energias que compõem o universo e acreditando nisso ou não, você está preste a atrair uma manifestação negativa em sua aura espiritual. Procure dar mais atenção ao sagrado, oriente-se e tenha precaução em suas atitudes para que atraia coisas positivas em seu caminho.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta