Búzios do dia 03.09.2018

11 concha(s) aberta(s) e 5 concha(s) fechada(s)

Elementos: Ar em predominância da água, dispersão dos conteúdos ativos, propagação da vida de forma natural. É o Odu da manifestação da vida em sua forma genitora e em todos os sentidos, trouxe o Orixá Oxun à terra, a mãe das águas dos rios, a Deusa da fertilidade e do amor pois onde há vida existe a energia da fertilidade e do amor em sua forma absoluta.

AFETIVO

É hora de lutar pela pessoa amada sem se importar com o que os outros vão pensar, se apoie em todo o amor que está contido em seu coração, ele é a energia necessária que irá lhe impulsionar rumo a felicidade ao lado de quem ama.

PROFISSIONAL

Observe bem ao seu redor e procure falar pouco e agir mais, palavras em demasia só irão gerar inveja e conversas que ao invés de lhe incentivar, colocarão obstáculos onde não existe.

SAÚDE

Procure consumir mais líquidos em seu dia a dia, a água é vida em todos os sentidos e irá evitar muitas enfermidades, também dê mais atenção à sua sexualidade. É momento de se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis, principalmente as que afetam a bexiga.

ESPIRITUAL

Problemas gerados de pragas e inveja tem lhe afetado bastante neste momento, por isso procure se ligar a tudo o que é sagrado e ser forte, se a sua vontade é de rezar, acenda uma vela ao seu anjo da guarda e peça ajuda ao seu Orixá, este é o momento.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s