Búzios do dia 29.08.2018

12 concha(s) aberta(s) e 4 concha(s) fechada(s)

Elementos: Água sobre água constante, gerador da vida sobre a própria vida em continuidade circular. Rege todos os buracos e catacumbas, sua força advém das profundezas onde o ser humano encontra o prazer e gosto pela vida em toda sua plenitude. Traz o Orixá Yemonja (Iemanjá) a mãe do mar, filha de Olokun, mãe protetora dos pescadores e a ela pedimos levar tudo de ruim em nossas vidas para as profundezas do mar.

AFETIVO

Se ama alguém e esta pessoa está em seus planos para um futuro onde a palavra família está presente, significa que tudo o que está acontecendo neste momento é um aprendizado para o futuro, sendo assim, tenha paciência e aprenda o máximo que puder com este momento, amanhã é um novo dia ao lado de quem você ama.

PROFISSIONAL

O mundo está cheio de pessoas competentes e competitivas e neste momento algumas delas estão ao seu redor, a solução é se mostrar uma pessoa de boa vontade e prestativa sem se deixar passar por uma pessoa interesseira, porém deixe as pessoas saberem que você vai sempre lutar para chegar onde quer, mas sem passar por cima de ninguém.

SAÚDE

Neste momento deve procurar estar bem com você, pare de ver somente as coisas que não tem e procure dar mais atenção a tudo de bom que possui, isto lhe fará bem e desta forma irá evitar muitas doenças como depressão, insônia e ansiedade causadas pelo estresse.

ESPIRITUAL

Equilíbrio espiritual se adquire tomando consciência da existência de algo superior e este está diretamente ligado à natureza e suas manifestações, os 4 elementos são fundamentais à vida e o que é fundamental à vida, também deve ser reconhecido somo sagrado.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta