Ágata azul de Holly

Palavra Chaves: Trazer o espírito para a matéria, estimular habilidades psíquicas, explorar as dimensões verticais

Elemento: ar

Chacras: Coroa (sétimo ), terceiro olho ( sexto), coração ( quinto).

A Àgata azul de Holly é uma pedra azul-violeta, encontrada perto de Holly, no Oregon . É uma das variedades mais raras de Ágata e é muito valorizado por sua cor intensa . É uma joia de joalheria popular.

Emocional: A transmutação das emoções pela maior consciência espiritual é a dádiva da Ágata azul de Holly. Essa pedra expande a Consciência a um ponto de vista mais cósmico, para que a pessoa perca o desejo de ficar nervosa ou ansiosa com questões menores. Ela traz a sensação de calma , uma percepção de que “tudo está bem com o mundo” , mesmo em época de dificuldades. Ela facilita a empatia e a compaixão pelos outros e encoraja atos de generosidade e bondade . Ela é útil para professores de todos aqueles cujo trabalho demanda paciência e autocontrole.

Físico: Por sua afinidade com os chacras superiores, a Ágata Azul de Holly limpa energias bloqueadas que podem trazer dores de cabeça, nervosismo, ansiedade e impedimentos de fala ou performance mental, relacionados à ansiedade. Ela é calmante para o cérebro e pode ajudar a mudar o centro da consciência dos centros de sobrevivência na parte de trás do cérebro para o lobo pré -frontal o centro da consciência elevada . Pode trazer calma e maior de pensamento para o que tem demência, psicoses ou outras divisões mentais/emocionais/espirituais.

Afirmação: Abro aos múltiplos níveis de consciência e minhas habilidades espirituais crescem e expandem-se.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s