Búzio do dia

Obeogunda Meji

1 concha(s) aberta(s) e 15 concha(s) fechada(s)

Elementos: Fogo sobre a água, sacrifício extremo em benefício do outro que leva a evolução espiritual.

AFETIVO

Você se entrega ao amor de corpo e alma, quer cuidar, quer ajudar, ver feliz a pessoa amada e muitas vezes por ser assim, só gostaria de um pouco de reconhecimento e reciprocidade, mas não a tem, um dia você se cansará e poderá jogar tudo pro ar , antes que isso aconteça procure ajuda espiritual para que não se arrependa depois.

PROFISSIONAL

Aprenda a começar algo e terminá-lo , não deixe nada pela metade, pois tudo o que você tem feito reflete, diretamente no seu caminho futuro e pode abrir ou fechar as portas para você, você terá que ser muito forte ou não conseguirá alcançar os seus sonhos, sendo assim, neste momento o orgulho não vale nada, peça ajuda sempre que preciso.

SAÚDE

Você irá envelhecer um dia como todos as outras pessoas, está acontecendo neste momento. A questão é envelhecer de forma saudável ou propício a enfermidades e sofrimento dolorosos, se escolheu a primeira, então já está na hora de se cuidar mais, fazer menos extravagâncias e não ficar contando somente com a sorte; ou você faz isso agora ou se tornará uma pessoa velha e com muitos problemas e dores.

ESPIRITUAL

Já procurou saber por que muitas vezes as coisas parecem não ter sentido ou graça para você? O que ocorre é que o mundo está cheio de energias ruins e você passa por elas todos os dias, você deve evitar saber de notícias ruins, procure sempre saber o que ocorre de bom, nos dias de hoje é difícil, mas irá lhe fazer muito bem e será mais feliz.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s