ABRIR O CHACRA CORONÁRIO

Os efeitos desse exercício são extremamente prazerosos. Uma sensação de leveza deve seguir-se. Algumas pessoas podem sentir a energia ou formigamento dentro de suas cabeças, ou a cobrir completamente as suas cabeças, uma leve pressão na área da coroa e uma euforia intensa.

O sentimento leve agradável é o que faz a projecção astral e viagem astral fácil. O estado de bem-aventurança pode ocorrer horas e até mesmo dias depois.

Quando feito corretamente, este exercício irá estimular a glândula pineal e chakra coronário. Ao estimular continuamente a glândula pineal, ela vai crescer e tornar-se ativa. A glândula pineal é a sede psíquica da alma. Com esta meditação , a magia é muito mais poderosa e eficaz. Ele é baseado na runa Björk. *Abrí-la também é muito curactivo para vício em drogas, uma vez que naturalmente induz prazer extremo.

Este exercício deve ser feito apenas para abrir inicialmente teu chakra coronário e estimular sua glândula pineal. A vibração é muito intensa e eficaz e pode produzir bastante dor de cabeça que pode ocorrer no dia seguinte. Se o teu chakra coronário está aberto, tu vais sentir uma leveza e uma sensação de bem-aventurança. Se não tiveres estas indicações após um período de 4-5 dias, tu podes refazer este exercício novamente quantas vezes for necessário para abrir tua coroa.

Após este exercício inicial, existem diferentes meditações que tu podes fazer para ativar a glândula pineal e estimular mais o teu chakra coronário.

1. Inspire profundamente e prenda a respiração por uma contagem de 4; faça isso cinco vezes. Isso te ajuda a estar relaxado, concentrado e entrar em um estado de transe. Em seguida, foque toda a sua concentração no seu terceiro olho. Tu deves começar a sentir uma sensação de pressão leve ou consciência de seu terceiro olho

2. Agora, coloque as mãos na posição mostrada e tome uma respiração profunda como fizestes para o exercício de despertar 1 e mantenha-a por tanto tempo quanto for confortável (não a force), e solte o ar enquanto vibra BBBBB (vibre com um profundo “hum” suave com os lábios quase fechados) A vibração deve soar como uma abelha. A abelha era sagrada no antigo Egito e muitas outras culturas antigas por essa razão.

Está bem ajustar o tom. Tu deves concentrar-te e sentir a vibração em teu terceiro olho, então se concentrar em sua glândula pineal. Tu deves estar a 1/3 do fôlego de sua prolongada expiração, sinta a vibração em tua glândula pineal. Então foque em teu chakra coronário e sinta a vibração no chakra coronário e continue a prolongar a sua expiração, desde que seja capaz. Inspire novamente, repita isso 4 vezes.

Este exercício é extremamente poderoso.

Agora, MUITO IMPORTANTE:

Lembre-se de se concentrar em sua testa (área do terceiro olho), então a sua glândula pineal e, finalmente, seu chakra coronário. Tu deve regular a expiração para que isso se equilibre.

Resumo:

1. Inspire

2. Expire a vibrar BBBBBBBB.

3. Concentre-se e sinta a vibração em seu terceiro olho

4. Concentre-se e sinta a vibração em sua glândula pineal

5. Concentre-se e sinta a vibração em seu chakra coronário. Repita mais três vezes para um total de 4 vezes.

Agora alinhe teu chakra coronário a visualizá-lo apontado para baixo, conforme ilustrado.

A runa Björk confere intuição, protege de energia, coleta e direcciona os poderes dos quatro elementos, é curativa e revitaliza a força vital.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s