Sonhos

Os sonhos as vezes são vontades e pensamentos do seu inconsciente. As vezes, são sonhos proféticos, outros são visitas de ente queridos. E tem sonhos que repetem varias vezes, e são conhecidos como sonhos repetitivos. Eu disse no outro post, o diário dos sonhos é para você escrever seus sonhos para praticar a interpreta-los. Os tipos de sonhos:

Sonho premonitório:

Esses sonhos são conhecidos como sonhos psíquicos. São sonhos que lhe dirão o que está por vir. Seus detalhes podem ser um pouco menos prováveis, mas geralmente são próximos. Quando acordar escreva os detalhes que você lembre.

Sonhos de aviso:

Dependendo de como você sente ao acordar, os sonhos de aviso podem prever um perigo ou problemas futuros. Sonhos como esses nos dão conhecimento prévio para mudar as coisas ou ficar atentos. Muitas vezes, podemos evitar acidades ou uma crise, se nos for dado um aviso significativo. Infelizmente, a maioria das pessoas não lhe da atenção. Rejeitam seu sonho por acharem que é resultado de uma imaginação muito ativa. Mas você deve realmente ouvi-los. Sua mente subconsciente está tentando lhe contar algo.

Sonhos reais:

Provavelmente, temos mais sonhos reais do que outro tipo de sonho. Aparentemente, não duram muito e só recebemos fragmentos e pedaços de informações deles. Os sonhos reais são aquelas coisas que já sabemos. Você pode sonhar que está fazendo uma prova de ciências, que já fez ontem, ou comprando uma roupa nova para dançar. Pode sonhar que está conversando com um amigo sobre o que realmente está acontecendo em sua vida pessoal.

Sonhos de inspiração:

Se você estiver passando por um problema pessoal com um amigo, um momento difícil na escola ou preocupado com um projeto, um sonho de inspiração oferecerá a solução. Ele lhe dará uma ideia de como manejar melhor uma situação. Esses sonhos geralmente o fazem sentir-se bem. Você terá algumas respostas. Mais uma vez, lembre-se de escrever as respostas ou soluções de imediato para não esquece-las.

Sonhos de visitação:

Gostaria de abordar outro tipo de sonho: a visitação. Algumas vezes, os entes queridos falecidos vem nos visitar em um sonho. Provavelmente, estão perto de nós durante todo o dia. Sua energia ou presença está conosco, mas não podemos vê-los ou mesmo senti-los porque nossas mentes são tumultuadas. Quando dormimos, nosso subconsciente é mais aberto a receber energia e as mensagens que desejam nos transmitir. Esse é um dos melhores momentos para que nossos entes queridos nos contatem ou façam um conexão espiritual. Vamos fazer a distinção entre um simples sonhos com um ente querido e uma visitação real.

Um sonho é algo de que nos lembramos primeiro ao acordar de manha. Ele se desvanecerá no decorrer de algumas horas e dias, e então eventualmente você poderá não ter mais nenhuma lembrança dele. Uma visitação é uma real da alma ou do espirito de alguém. É como se fosse um sonho, mas a lembrança será nítida. Permanecerá com você o dia todo, durante semanas e meses e talvez até anos depois.

Se houver alguém de quem sinta saudade, saiba que ainda pode se conectar a essa pessoa. Peça-lhe para vir até você. Você não deve usar essa oportunidade só para se divertir ou testar a teoria, mas quando realmente precisar desse ente querido. Muitas vezes, os entes queridos falecidos, familiares e amigos, vem até nós para oferecer apoio quando estamos em uma crise.

Interpretando seus sonhos:

A interpretação de sonhos, para você saber os significados você precisa praticar. E conseguir um bom livro de interpretação.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s