Plantas Mestras Professoras

Têm o objetivo de nos conectar ao Mundo dos Espíritos, como também nos ensinar, guiar e orientar, nos ajudando a compreender o Universo e nosso micro-universo, sob novas perspectivas e pontos de vistas mais sutis, assim como também podem nos remeter ao passado para resgatar alguma habilidade perdida, também atuam como poderosas ferramentas de cura, tanto física como emocional, mental e espiritual.

As Plantas Mestras Professoras aumentam a percepção, a acuidade visual e auditiva e transportam o praticante para outras camadas vibracionais ou outras dimensões

A experiência é individual. Algumas pessoas têm visões, outras canalizam mensagens, fazem regressões, recebem insights, recebem soluções para seus problemas com maior claridade, percebem as causas de suas doenças, recebem cura, se conectam a arquétipos, aos mitos, aos medos, traumas, símbolos que estão no inconsciente coletivo, visualizam entidades, fazem viagens astrais, etc..

Conforme Akaiê Sramana, fundador da Sagrada Trad Xamanismo Ancestral, “existe no mundo centenas de milhares de espécies vegetais. Dessa imensidão de plantas o homem não conhece vinte por cento. Estudando suas utilidades curativas e de auto-conhecimento nossos ancestrais encontraram grande magia

nas plantas. Desde tempos remotos o homem já se conectava com sua Divindade através de Bebidas Sagradas, desde o SOMA da Índia à Ayahuasca Sulamericana. Em todos os continentes do planeta acharemos evidências e práticas espirituais que ainda utilizam tais meios para se conectarem com o Mundo dos Espíritos e assim, obter cura e auto- conhecimento.”

Estas plantas quando utilizadas de forma correta e ministradas por xamãs sérios e experientes podem proporcionar experiências agradáveis e curas significativas em nossas vidas.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s