A Importância da Água da Chuva

Em uma “simples chuva”, temos uma verdadeira força da natureza ao dispor de nossas magias, feitiços e rituais. Um exemplo claro de como é até enraizado na sociedade o poder da chuva, é comum as pessoas dizerem que as mudanças que ocorrem durante os dias chuvosos são mais férteis e prósperas. E é verdade, faça uma mudança de residência em um dia de chuva e você verá como nessa nova casa você será ainda mais próspero.

Feitiço para Prosperidade

Pegue o equivalente a um copo d’água da chuva e coloque em um copo juntamente com um citrino, uma pirita e um cristal de quartzo verde. Deixe esse copo em seu altar por 7 dias, e todos os dias, acenda uma vela amarela e recite orações de seu agrado e peça aos deuses a sua força, a sua proteção e que imantem aqueles cristais com seu poder de prosperidade e abundância.

Ao fim dos 7 dias, jogue essa água em uma planta frondosa, bonita de verdade e utilize essas três pedras no seu altar como fontes de energia de prosperidade. Elas servirão como “plus” em suas magias e feitiços de prosperidade

Banho de Canela

Uma forma super gostosa de você utilizar a água de chuva é para fazer banhos. Um super fácil e que atrai muita prosperidade é o banho de água de chuva com canela. É super simples.

A Importância da Água da Chuva na magiaA Importância da Água da ChuvaPegue um jarro ou balde e coloque para pegar água da chuva até enchê-lo ou até a chuva parar. Em seguida, coloque 3 pedaços de canela nessa água e deixe descansar por três horas. Após essas três horas, retire a canela e tome banho com essa água após o banho de higiene.

Excelente banho para dar uma energia extra para o seu trabalho e para concretização de projetos.

Equilibre seus cristais

Deixe em uma vasilha os seus cristais e coloque sob a chuva e deixe lá, até a chuva acabar. Esse banho de chuva ajuda a equilibrar as energias das pedras, a reenergizá-las e a limpá-las para seus próximos encantamentos e feitiços.

Alguns Cuidados

É essencial que, em 90% dos feitiços que você for utilizar a água da chuva, que você colha essa água diretamente da chuva com um balde grande, copos e/ou outra forma que você preferir. Não pegue água diretamente do chão, essa água se torna suja e fora do propósito de utilizar-se do poder da chuva..

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s