Horóscopo do dia 12.04.2018

Áries

Tua sensibilidade estará apurada para sentir os desejos e intenções das pessoas. No trabalho, os astros anunciam uma nova etapa: novas tarefas e atribuições. Você vai querer aprofundar o seu relacionamento com as pessoas. Não te desespere perante às dificuldades na relação, tudo se resolverá e vocês seguirão o seu caminho. Cor: Amarelo. Palpites: 30, 41 e 83. Salmo 94.

Touro

Hoje, seja forte e supere antigos problemas. No trabalho, use toda tua experiência para resolver questões difíceis, propor mudanças e se destacar no que faz. Pessoas influentes vão atrair você na paquera. Na união, reconhecer os erros e repará-los é uma atitude bastante nobre, tenha isso em mente na sua relação. Cor: Preto. Palpites: 31, 46 e 80. Salmo 135.

Gêmeos

Algum familiar necessita de tua atenção, ofereça um ombro amigo. No âmbito profissional, você pode ficar tão atolada em ideias que pode esquecer sua ferramenta mais valiosa: a sua intuição. Na conquista, novidades inesperadas trazem empolgação e esperança a você. Na união, diga o que gosta no sexo, mas saiba retribuir! Cor: Azul-claro. Palpites: 22, 35 e 75. Salmo 106.

Câncer

Ótimo dia para começar uma nova leitura. No trabalho, você vai se destacar com raciocínio rápido e ideias criativas. Na paquera, talvez queira manter o romance em segredo. Seja compreensiva, isso fará bem ao teu relacionamento. Cor: Cinza. Palpites: 19, 40 e 93. Salmo 114.

Leão

Aprenda a melhorar a tua capacidade de perdoar. Divergências podem complicar uma parceria ou sociedade: evite a rebeldia, saiba negociar. Boas surpresas na conquista, namoro a distância recebe estímulos. Muitas coisas boas virão para o teu relacionamento, cabe a você ser mais flexível e aceitar o que o seu parceiro propõe. Cor: Salmão. Palpites: 03, 36 e 84. Salmo 91.

Virgem

O dia começa tenso e você pode ter preocupações sérias logo cedo. No trabalho, é provável que comece a ficar frustrada por ver que outras pessoas não se esforçam tanto quanto você. Seja paciente com elas, ao invés de julgá-las. Na conquista, pense um pouco melhor na sua forma de agir. Você tem tudo para ser feliz em teu relacionamento, teu parceiro está em teu coração. Cor: Branco. Palpites: 19, 52 e 99. Salmo 67.

Libra

Tão importante quanto antever os passos dos rivais é reconhecer a ajuda de quem está ao seu lado. Cuidado com sua produtividade no trabalho, um bom café poderá ajudar. Quem está livre vai curtir o sossego e a liberdade de estar sozinho. Na união, vai ser difícil convencer teu parceiro em determinados assuntos, tenha jogo de cintura. Cor: Dourado. Palpites: 11, 47 e 89. Salmo 109.

Escorpião

A sensatez será a tua qualidade mais significativa e lhe deixará mais tranquila para agir durante o dia. Profissionalmente, poderá iniciar um projeto ambicioso que lhe trará bastante reconhecimento e sucesso. Atração por colega pode ficar ainda mais forte e os astros dão sinal verde para investir. No relacionamento, cuidado com as críticas exageradas, você pode ferir os sentimentos de teu parceiro e minar o relacionamento. Cor: Preto. Palpites: 05, 37 e 85. Salmo 61.

Sagitário

Procure sempre o que é bom e belo dentro de ti, coloque toda a tua atenção nessa tarefa e traga todos os teus bons sentimentos para a luz. Desta forma, transformará a tristeza em alegria de viver. No trabalho, o teu chefe vai pegar no teu pé, por isso é bom que mantenha as tuas tarefas em dia. Na paquera, você terá a chance de convidar alguém para um encontro, aproveite esta chance. A dois, desejos vão ferver entre quatro paredes. Cor: Marrom. Palpites: 20, 63 e 94. Salmo 38.

Capricórnio

Não gaste energia com discussões que não levam a nada: respeite as diferenças de opinião. Tua carreira profissional poderá sofrer uma transformação, esteja preparada para mudanças. Na conquista, você reconhecerá o rosto da felicidade assim que bater o olho, o futuro promete fortes emoções. Na união, tudo indica que você e seu parceiro encontrarão uma forma de fortalecer o relacionamento, continuem pelo mesmo caminho. Cor: Preto. Palpites: 11, 48 e 70. Salmo 111.

Áquario

Dia de muita alegria com a família. Simpatia e boa lábia vão facilitar as negociações e vendas em geral. Divulgue teu negócio! Na conquista, tudo o que você precisa é de companhia leve e inteligente, mas sem cobranças. No romance, adie conversas delicadas e não abuse da franqueza. Cor: Amarelo. Palpites: 09, 44 e 91. Salmo 21.

Peixes

Hoje, seja mais reservado nas suas opiniões com a família. No trabalho, você irá enfrentar com êxito todos os obstáculos que irão surgir. Na conquista, situação complicada, dê o tempo necessário para entender o que se passa. Fase alegre e animada a dois, ideal para namorar! Cor: Vermelho. Palpites: 24, 62 e 66. Salmo 143.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta