Carta do dia 30.03.2018

Carta 25: Ás de Paus – Anel

Regida pelo Número 25 > 2+5 = 7, indica uma questão de natureza social; resulta da presença do outro em sua vida; dos contatos face-a-face; das parcerias e sociedades.
O Ás de Paus prenuncia um momento auspicioso! Uma explosão de entusiasmo e paixão está dando impulso para você desenvolver novos projetos, assumir um compromisso ou embarcar numa aventura que poderá mudar radicalmente o rumo de sua vida. Você está pleno de força e energia. Empenhe-se inteiramente em descobrir onde e como quer usá-la.
Por sua vez, o Anel enfatiza que somente uma paixão ou entusiasmo com tal magnitude fará com que você assuma um compromisso, um noivado/casamento ou se associe a um negocio/empresa. Aqui reside o perigo e você está sendo convidado a analisar a sua capacidade de se associar, de buscar criteriosamente a cooperação e o apoio de outras pessoas. A paixão por definição é efêmera. Neste momento, é crucial que você analise minuciosamente essa possiblidade de associação, certificando-se das reais possibilidades de sucesso desse empreendimento.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta