Horóscopo do dia 25.03.2018

Áries

Hoje, se tiver que trabalhar, cumpra as tarefas com dedicação, sem perder o bom humor. Na conquista, convença-se que você tem que oferecer o melhor para que receba o melhor. No relacionamento, divergências e cobranças podem tumultuar o romance. Evite atitudes possessivas. Cor: Lilás. Palpites: 11, 61 e 69. Salmo 60.

Touro

Não gaste além da conta, controle tuas finanças! Na conquista, você já se conformou com o estado atual das coisas, o que te leva a uma falta de interesse em mudanças. Procure experimentar coisas novas, não se feche para novas emoções. Na relação, o alinhamento astral encoraja você a ser franca e honesta, pois não há o que temer, exceto teus próprios pensamentos negativos. Cor: Preto. Palpites: 25, 35 e 88. Salmo 124.

Gêmeos

Seja honesta consigo, não tenha receio de reconhecer os teus erros e traçar novas metas. Na conquista, as coisas vão melhorar, você vai conseguir avançar com a pessoa que lhe interessa. No relacionamento, desentendimentos serão desfeitos, depende somente de você. Cor: Preto. Palpites: 11, 55 e 67. Salmo 33.

Câncer

O dia é de folga e você não deve se preocupar tanto com a carreira ou com as metas que tem para a semana. Ótimo dia para um encontro amoroso, não perca a oportunidade. Hoje o amor será deliciosamente perverso, tentador e também muito divertido. Cor: Lilás. Palpites: 08, 40 e 88. Salmo 133.

Leão

Dia perfeito para se recolher e relaxar, longe de agitação. Na conquista, se você manter o radar ligado para os sinais, você vai detectar quem está realmente interessado em você. A dois, procure fazer menos chantagem emocional, tente entender as diferentes formas de amor e companherismo. Cor: Preto. Palpites: 13, 40 e 70. Salmo 44.

Virgem

Aproveite a manhã para resolver assuntos domésticos ou para agilizar algum serviço e terminar o que ficou pendente. Na conquista, não pense que você tem pouco a oferecer, aumente a tua auto-estima, se valorize e mostre tuas virtudes. Não force a pessoa amada a gostar das mesmas coisas que você, aprenda a lidar com as diferenças. Cor: Bordô. Palpites: 06, 63 e 72. Salmo 110.

Libra

Os astros estimulam os estudos, mas você terá que se concentrar: busque um cantinho tranquilo e confortável. Na paquera, seja natural para atrair quem realmente combina com você. Não ligue para o que os outros pensam sobre você, especialmente sobre teu relacionamento atual. Cor: Roxo. Palpites: 32, 65 e 80. Salmo 58.

Escorpião

Hoje seja mais reservada nas tuas opiniões com a família para poder manter a harmonia. Na conquista, a solidão pode ser deixada para trás, o amor pode estar próximo, mas tenha calma, não cante vitória antes do tempo. A dois, realize tuas fantasias mais ousadas. Cor: Marrom. Palpites: 17, 39 e 97. Salmo 110.

Sagitário

Uma visita sua a um familiar será muito bem-vinda. Na conquista, clareie tuas ideias e intenções, defina a si mesma, porque se você não fizer isso, o mundo vai fazer isso por você, e não será a teu favor. Você e teu parceiro podem estar analisando como gastar teu dinheiro. Este é o momento perfeito para fazer uma pesquisa sobre o tipo de produto que você deseja comprar, e também verificar as melhores oportunidades. Cor: Vermelho. Palpites: 13, 48 e 82.

Capricórnio

Os astros te mandam um alerta para não extrapolar nos gastos, use a criatividade para curtir o dia sem pesar demais no bolso. Na conquista, não se iluda e não crie expectativas antes de conhecer bem essa pessoa, aja com cautela. Na união, converse sobre como você sente e se ponha disponível ao diálogo. Cor: Amarelo. Palpites: 08, 55 e 80. Salmo 59.

Aquário

Bom dia para se organizar e planejar a semana. As coisas não vão mudar na conquista, enquanto você não mudar. Uma nova fase no teu relacionamento está prestes a iniciar, no começo você não terá ideia do que fazer, no entanto, você descobrirá qual o melhor caminho a seguir. Cor: Verde-claro. Palpites: 33, 48 e 88. Salmo 112.

Peixes

Conversar com parentes será muito prazeroso. Na conquista, não se decepcione porque as coisas não têm ocorrido bem contigo, continue lutando pela felicidade, escolha bem, há alguém esperando por você. A energia do dia traz um toque de fantasia de luz em sua vida amorosa. Cor: Verde-escuro. Palpites: 26, 50 e 75. Salmo 150.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta