Horóscopo do dia 22.03.2018

Áries

Hoje será um bom dia para ti, o que quer que faça, quaisquer novos passos que decidir tomar, vai parecer que está tomando as atitudes corretas. O trabalho vai parecer mais fácil, prazeroso e até divertido para você hoje. Na conquista, se não deu certo com essa pessoa, não se desespere, recupere a motivação para novas paqueras. Na união, é hora de planejar uma viagem. Que tal vocês começarem a juntar dinheiro? Cor: Preto. Palpites: 20, 45 e 73. Salmo 117.

Touro

Pense com calma antes de tomar decisões. Tudo indica que seus projetos de trabalho vão ganhar mais impulsos. Na conquista, uma paixão proibida pode acelerar teu coração: avalie se vale a pena. No relacionamento, dia bom para conversar sobre os planos futuros de vocês! Cor: Prata. Palpites: 26, 42 e 99. Salmo 56.

Gêmeos

Vai haver uma mudança na tua vida, pode ser um novo hábito, algo de saúde ou trabalho, que melhore tua qualidade de vida. Se trabalha em equipe, pode haver embates sérios entre os membros do teu grupo. Situações imprevistas na conquista, ainda não é hora de entregar teus sentimentos, seja paciente, tua hora virá. Na união, clima cúmplice e apaixonado. Cor: Branco. Palpites: 13, 43 e 81. Salmo 45.

Câncer

Lute pela tua felicidade, não se deixe vencer pelos obstáculos. No trabalho, apele para argumentos e ideias fora do comum para se dar bem numa reunião. Na conquista, se você está interessada por alguém, tente não demonstrar desespero, aja naturalmente. A dois, prepare um jantar para o seu par, aproveitem para abrir uma garrafa de vinho. Cor: Preto. Palpites: 21, 53 e 97. Salmo 75.

Leão

Hoje, energias negativas provavelmente lhe envolverão, não deixe que isso te afete. Não dê aos colegas de trabalho uma razão para não gostarem de você ou serem desrespeitosos com você. Você merece ser tratada como a melhor porque você é a melhor. Na conquista, tuas intenções podem dar em nada, pois você desejava algo inalcançável. A dois, o amor deve nascer como um sentimento espontâneo, não faça dele uma obrigação. Cor: Bege. Palpites: 02, 50 e 69. Salmo 104.

Virgem

Conflitos em família ou com a pessoa amada vão testar a tua paciência. Evite bater de frente. No trabalho, os que estão acima da tua posição estarão mais atentos em relação ao teu desempenho, não decepcione. Na paquera, busque alguém que ofereça segurança. No relacionamento, evite diálogos que possam gerar mal estar. Cor: Prata. Palpites: 33, 55 e 74. Salmo 71.

Libra

Você irá demostrar uma forte energia para executar as tuas atividades. Hora de buscar complementar a renda com um trabalho extra, analise as oportunidades que surgirem. Na conquista, o teu futuro não está muito claro, uma pessoa pode aparecer em tua vida, mas tuas constantes incertezas complicam as coisas. No amor, não seja egoísta, pense nos sentimentos de teu parceiro e teu relacionamento tomará um rumo melhor. Cor: Dourado. Palpites: 21, 51 e 74. Salmo 94.

Escorpião

. Hoje você deverá ser forte diante do fracasso de um familiar. Os astros te deixarão mais ambiciosa, sinalizando foco em descoberta e pesquisa. Boa noite para ter conversas importantes ou fazer contato com alguém especial. No relacionamento, as emoções ficarão a flor da pele. Cor: Dourado. Palpites: 24, 44 e 89. Salmo 77.

Sagitário

Você terá que ter forças para vencer mágoas em relação a algum familiar, é possível que solucione uma crise. Um pouco de trabalho voluntário irá te fazer bem, principalmente se for para ensinar alguma atividade a uma criança. Na conquista, estabeleça uma estratégia viável, você tem que ser mais prática se quiser acabar com a solidão. No relacionamento, não se afaste de quem você ama, procure mais a tua cara-metade. Cor: Verde-escuro. Palpites: 17, 53 e 97. Salmo 28.

Capricórnio

Evite pedir empréstimos, os tempos estão difíceis. No emprego, procure ficar no seu canto, falar menos e observar mais. Na conquista, para evitar dor desnecessária, trace metas que estejam ao teu alcance. A dois, está na hora de sair da rotina, prepare uma surpresa para o teu amor, lembre-se que os pequenos detalhes fazem toda diferença. Cor: Lilás. Palpites: 09, 37 e 88. Salmo 89.

Aquário

Tua intuição está poderosa, saiba utilizá-la! No trabalho, tua falta de aspirações é evidente, não desista de buscar uma posição melhor. Na conquista, se você ficar apenas reclamando do teu estado emocional, nada de bom atrairá. Na relação, não importa o que estejam fazendo, o que importa é que consigam fazer juntos. Cor: Bordô. Palpites: 32, 53 e 78. Salmo 51.

Peixes

Ajude as pessoas ao teu redor, mas tenha cuidado para não impor as tuas vontades: respeite as diferenças. No trabalho, procure ser mais determinada e demonstrar teus conhecimentos. Na conquista, há dúvidas e hesitações, você deve se sentir melhor sobre si mesma para entrar num relacionamento amoroso. Paixão, diálogo e boa sintonia vão animar a vida a dois. Cor: Rosa. Palpites: 15, 61 e 69. Salmo 59

#baralhocigano #videnteonline #sensitiva #sensitivaonline #magadotarot #patriciatarologasp #tarot #tarotonline #astrologia #ocultismo #mapaastral #vidente #consultaviawhatszapp #artesdivinatorias #espiritualidade #ritual #previsão #signos #astro #astrologia #tarotonline #baralhocigano #videnteonline #sensitiva #sensitivaonline #magadotarot #patriciatarologasp #tarot #tarotonline #astrologia #ocultismo #mapaastral #vidente #consultaviawhatszapp #artesdivinatorias #espiritualidade #ritual #previsão #signos #astro #astrologia

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta