Horóscopo do dia 21.03.2018

Áries

Horóscopo de Áries . Seu lar e sua família serão seu porto seguro. O trabalho te deixará exausta mas o esforço será recompensado. Na conquista, atração por alguém comprometido pode ficar mais forte: seja discreta. No relacionamento, críticas e cobranças só vão gerar tensão: tenha jogo de cintura. Cor: Marrom. Palpites: 18, 44 e 98.

Touro

Horóscopo de Touro . Não se endivide: nem com pessoas, nem com o banco! Priorize os estudos e o contato com os seus colegas de trabalho. Uma pessoa tolerante e compreensiva irá aparecer na tua vida emocional, a esperança renasce. A dois, só alegria e união. Cor: Azul-escuro. Palpites: 32, 61 e 67.

Gêmeos

Horóscopo de Gêmeos . Hoje, você estará mais dinâmica e focada. O desejo de fazer as coisas bem feitas irá predominar. Na conquista, vai se sentir desiludida com o amor e não vai voltar a acreditar nele tão cedo. Na união, não deixe que pessoas invejosas atrapalhem o seu romance. Cor: Lilás. Palpites: 03, 57 e 92.

Câncer

Horóscopo de Câncer . Ótima disposição para arrumar suas coisas e resolver questões que estão pendentes. Hoje será um dia produtivo, mas é preciso que você tenha foco no trabalho. Na conquista, aproveite este momento e não deixe que ninguém conduza tua vida sentimental, é você quem deve tomar as decisões. No relacionamento, cuidado com a exposição nas redes sociais, algo pode ser mal interpretado e gerar discussões. Cor: Verde-claro. Palpites: 11, 45 e 83.

Leão

Horóscopo de Leão . A união faz a força e você terá um dia bem mais produtivo se puder agir em parceria. No trabalho, você pode se dedicar a um serviço extra. Na conquista, você possui compreensão real do que aconteceu no passado, você vai evitar cometer os mesmos erros no futuro. No relacionamento, com dúvidas e desconfiança há pouco que podem construir como um casal. A felicidade é possível, mas devem esquecer atitudes negativas e focar na união. Cor: Preto. Palpites: 21, 47 e 66.

Virgem

Horóscopo de Virgem. Hoje, você vai perceber que certas aspirações se tornaram inviáveis com o tempo e as condições dadas. No trabalho, por mais que esteja atarefada procure dar atenção a quem precisar de tua ajuda. Na conquista, você está deixando tuas intenções muito claras, seja mais sutil, a discrição será tua aliada, a elegância sempre lhe dará melhores resultados. No relacionamento, cuidado apenas com os excessos, pois o ciúme e a possessividade podem estragar os momentos agradáveis. Cor: Preto. Palpites: 31, 37 e 73.

Libra

Horóscopo de Libra . Aposte em argumentos inteligentes para defender suas ideias e vender o seu peixe. Do lado gerencial, fuja dos puxa-sacos e escute quem te faz críticas construtivas. Na conquista, emoções incontroláveis, você pensou que não era mais capaz de sentir certas emoções, mas a vida irá surpreendê-la novamente. Seu relacionamento pode estar passando por dificuldades, no entanto, as coisas tendem a melhorar. O importante é não perder a fé. Cor: Cinza. Palpites: 23, 52 e 87.

Escorpião

Horóscopo de Escorpião. A Lua vai deixar teu signo ainda mais carinhoso e será um prazer colaborar com as pessoas ou ajudar em suas necessidades. Um importante projeto poderá requerer foco total hoje, no entanto, você estará com a concentração apurada. Na conquista, aparecerá uma pessoa de confiança em tua vida amorosa, vocês irão passar bons momentos juntos. O alinhamento astral está trazendo o que há de melhor para o teu relacionamento, então aproveite ao máximo. Cor: Marrom. Palpites: 01, 47 e 75.

Sagitário

Horóscopo de Sagitário . No lado financeiro, faça o que for preciso para cumprir teus compromissos e não falhar com nenhum pagamento. No trabalho, será um dia cansativo mas será bastante gratificante. Na conquista, você se sentirá desconfortável por aparecerem situações que você não pode controlar. Sua vida amorosa irá fluir de forma harmoniosa e gratificante. Cor: Vermelho. Palpites: 18, 37 e 84.

Capricórnio

Horóscopo de Capricórnio . O teu signo estará comunicativo e você deve explorar este dom para atrair aliados para os teus projetos. No trabalho, aproveite para apresentar uma ideia ou proposta, você dificilmente ouvirá um “não” como resposta. Na conquista, você não ganha nada sendo impaciente, há etapas que não podem ser aceleradas, não demonstre desespero. A dois, desfrute da companhia segura um do outro, isso irá te deixar com o sentimento de ser totalmente aceita e amada. Cor: Verde-claro. Palpites: 15, 39 e 95.

Aquário

Horóscopo de Aquário . As negociações recebem boas vibrações, vá com fé! No trabalho, saiba dialogar para ganhar a confiança dos mais críticos. Na conquista, ousadia é a chave, você vai encontrar uma pessoa que se encaixa na tua maneira de ver as coisas. A dois, aproveite o dia para contar sobre o que você gostaria que acontecesse na vida de vocês. Cor: Verde-escuro. Palpites: 15, 50 e 88.

Peixes

Horóscopo de Peixes . Você conseguirá negociar à vontade e fazer planos. Você vai fazer grandes avanços em qualquer tarefa que realizar. Na conquista, você ficará surpresa se você questionar mais sobre o passado dessa pessoa que você está tão interessada. No relacionamento, procure ter mais confiança no teu par, evite controlá-lo em demasia. Cor: Preto. Palpites: 32, 43 e 85.

#baralhocigano #videnteonline #sensitiva #sensitivaonline #magadotarot #patriciatarologasp #tarot #tarotonline #astrologia #ocultismo #mapaastral #vidente #consultaviawhatszapp #artesdivinatorias #espiritualidade #ritual #previsão #signos #astro #astrologia #tarotonline #baralhocigano #videnteonline #sensitiva #sensitivaonline #magadotarot #patriciatarologasp #tarot #tarotonline #astrologia #ocultismo #mapaastral #vidente #consultaviawhatszapp #artesdivinatorias #espiritualidade #ritual #previsão #signos #astro #astrologia

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta