Carta do dia 11.03.2018

Carta 32: Oito de Copas – Lua
Regida pelo Número 32 > 3+2 = 5, indica uma situação pessoal, que depende de seus talentos; de suas expectativas com relação ao amor e filhos; do papel do lazer em sua vida.
O Oito de Copas é um valioso alerta! A concretização de sonhos ou projetos exige sacrifício, dedicação. Isto implica na necessidade de desistir, renunciar alguma coisa, pois a verdade dos fatos deve ser encarada e você precisa caminhar de mãos vazias em direção ao desconhecido. Este é um momento de pensar em você mesmo; fixar limites e aprender a dizer “não” quando necessário. Talvez, em termos amorosos, você continue se pautando por um velho padrão de comportamento; canalizando seu amor para pessoas de quem nada recebe em troca. Isto é um indicador de que você teme aceitar o amor.
Neste momento, a Lua enfatiza que você está sendo chamado a focalizar os aspectos emocionais e cíclicos da vida; a refletir sobre a sua necessidade de reconhecimento, sucesso e aprovação pública; a reconhecer e respeitar as suas reais necessidades interiores. Lembre-se: não nos é dado ter tudo a vida. Eventualmente, a desilusão, a insatisfação e a carência, em maior ou menor grau, surgirão em nossa jornada. A busca de status, sucesso ou uma parceria ou casamento exigem sacrifícios, doações, entregas. Antes de mergulhar de cabeça, pare, analise e pondere. Veja se você está preparado emocionalmente; ciente e disposto a abrir mão de parte de sua liberdade e independência e pagar o preço exigido.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s