Carta do dia 10.03.2018

Carta 35: Nove de Espadas – Âncora

Regida pelo Número 35 > 3+5 = 8, indica uma questão emocional, resultante das mudanças e imprevistos; ou ligadas a sua sexualidade.
As situações pressionantes da vida, simbolicamente ressaltadas no Nove de Espadas, geram toda sorte de medos, ansiedades, culpas e sofrimentos, tentando inibir sua capacidade de reagir e vencer. Lute contra essa sua tendência a se rebaixar, assumindo o papel de vítima, ou inversamente, a de assumir responsabilidades acima de sua capacidade, tal qual um super herói, que você certamente não é. Conscientize-se e reconheça esse padrão de comportamento nefasto para poder superá-lo.
Simbolicamente, a Âncora incita-o a buscar neste momento uma ajuda, um conselho, que certamente provarão ser muito útil. Afinal, você está sendo chamado a compreender que a segurança e a estabilidade, material e emocional, resultam unicamente da fé e da esperança; de um sistema de crenças, flexível e sem fanatismo, que possa orientá-lo, servindo-lhe de apoio para conduzi-lo rumo à vitória. Não tente resolver tudo sozinho. Quando confrontado por desafios extremamente pressionantes, não hesite em buscar a ajuda de um especialista, tais como, um psicólogo, advogado, orientador de carreira e/ou de finanças, um mestre espiritual.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s