Carta do dia 09.03.2018

Carta 26: 10 Ouros – Livro
Regida pelo Número 26 > 2+6 = 8, indica que esta questão, essencialmente emocional, é resultante das mudanças e imprevistos; ou ligadas a sua sexualidade.
O projeto maior do ser humano, enfocado pelo Dez de Ouros, é alcançar a paz, a harmonia, a segurança e a prosperidade; realizar algo, deixando uma marca de sua existência neste plano. Você é o único responsável por atrair tudo e todos os que fazem parte de sua vida. Você cria sua própria realidade. A riqueza em suas mãos é sua, para que faça dela o que quiser; a responsabilidade também é sua e você é inesgotavelmente afortunado.
Por sua vez, o Livro alerta-o, explicitando que a forma segura para alcançar tão ambicioso objetivo, está em você analisar a sua relação com os estudos, o esforço intelectual e a dedicação ao trabalho, que ampliam seus horizontes e possibilitam o seu crescimento. Estudo, trabalho e empenho são os únicos caminhos seguros para o crescimento e sucesso. Não importa qual seja o seu sonho — sucesso profissional, social ou familiar — ele está ao seu alcance, desde que você se dedique, lutando por ele, sempre alicerçado em valores éticos, morais e culturais sólidos.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta