GENGIBRE

O gengibre é energético e ardiloso e adiciona poder a qualquer atividade mágica. É usado em feitiços para “acelerar as coisas” ou para fazer com que os planos se concretizem rapidamente. Ele também pode ser usado em feitiços para adicionar paixão a um relacionamento existente.

Uma vez que o gengibre é uma erva picante e “quente”, é mais eficaz em feitiços de amor.

Plante a raiz para atrair dinheiro ou polvilhe a raiz em pó nos bolsos ou no dinheiro para a prosperidade.

Comer o gengibre antes de realizar magias irá dar-lhes poder, pois ele e relacionado com fogo e terra, já que você foi “aquecido” por ele; Isto é especialmente verdadeiro em feitiços de amor.

O gengibre também é usado em feitiços de sucesso ou para garantir o sucesso de uma operação mágica.

Pode ser usado, estilo de aromaterapia para “aterrar” uma pessoa, enquanto estimula a mente.

Use-o para curar associado à saúde.

Colocar em um saco de amuleto, mojo ou medicamento para promover boa saúde e proteção.

Usado em misturas de ervas utilizadas na consagração de athames. (ambos fortalecem e fornecem energia excelente para o funcionamento desta lâmina ritual)
Aqueles que cultivam Gengibre podem buscar uma raiz que tenha crescido em alguma aparência de forma humana. Embora seja difícil secar sem deformar, o sucesso neste esforço cria um Símbolo Magico muito poderoso.

É um excelente componente no trabalho de feitiços para aumentar seu próprio poder interno.
Mastigar um pouco de raiz fresca de gengibre antes do trabalho de magia e do ritual. É especialmente eficaz no amor e nos feitiços de cura.

O gengibre é muito quente e ele fluirá através de seu corpo rapidamente tornando-o eficaz e potente. Você terá que praticar usando este tempero antes de “pegar o jeito”. No início, ele pode parecer uma grande distração, mas, à medida que você se tornar mais habituado a usá-lo, você poderá usá-lo efetivamente.

Atua como auxílio à ingestão ou resfriado (forma de chá). Também na forma de chá, bom para cólicas, para estimular os órgãos digestivos, enxaquecas e náuseas, rigidez externa. Pode ser adicionado ao banho como uma forma de aliviar a dor e aumentar a circulação, mas use apenas alguns pedacinhos, não muito, como a Caiena, o gengibre rapidamente traz o sangue para a superfície da pele. Para a dor, você também pode absorver panos em chá de gengibre e aplicá-los diretamente às áreas dolorosas.

Um bom chá de cura é feito de uma pitada de hortelã, uma pitada de gengibre e uma pitada de cravo, adicione 1 xícara de água quente e íngreme.

Tem um cheiro e maravilhosamente quente que é ótimo para usar no amor / magia sexual, feitiços defensivos, proteção contra pesadelos e fantasmas que trazem doenças e para induzir mistérios masculinos. .. sacerdotisa da velha arte.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta