Carta do dia 28.02.2018

Carta 21: Oito de Paus – Montanha

Regida pelo Número 21 > 2+1 = 3, indica que esta questão, de natureza social, esta ligada à comunicação; aos aprendizados, ou a necessidade de uma orientação confiável.
O Oito de Paus anuncia que é chegado o momento propício. As condições são favoráveis para que você continue sua jornada de forma tranquila e proveitosa; seguro e confiante quanto ao resultado esperado. É crucial colocar-se em movimento, agir, lutar. Frequentemente, em termos de relacionamentos sociais, profissionais e amorosos, isto exigirá que você defina sua posição. Se você estiver aberto e permanecer centrado, os mal-entendidos se elucidarão.
Mas, a Montanha alerta-o de que em toda jornada sempre surgem obstáculos e imprevistos. Ciente deste fato, você está sendo exortado a enfrenta-los com otimismo e galhardia; afinal, os desafios fazem parte da vida. Lembre-se, o ser humano, por mais que se esforce, jamais terá o controle total e irrestrito sobre tudo. Você está sendo aconselhado a abandonar a zona de conforto. Analise seu comportamento nos últimos anos. Talvez, você esteja estacionado, acomodado; necessitando urgentemente de uma reciclagem que o habilite alinhar-se à nova realidade social e de mercado. Se você reagir, lutando pelos seus interesses, certamente seus esforços serão reconhecidos e recompensados.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s