Runa do dia

Conhecida como: Perth, Peorth ou Perdhro, esta Runa é símbolo da Fênix, considerada também a Teia Cósmica. Assim como o pássaro lendário, esta Runa está cercada de mistérios, acontecimentos que não são manipuláveis (ou seja, você não poderá desviar deles), mas que prometem grandes mudanças, um renascimento necessário.

Pontos em sua vida que não faziam sentido, mas que te prendiam serão solucionados. As dúvidas terão agora respostas claras e você poderá enfim prosseguir viagem e aceitar o novo. Mesmo que seja desagradável os esclarecimentos que você conseguirá, a partir deste momento estará livre de tudo que te pesa e das algemas do passado, portanto tudo que te diminuía ficará somente como história em seu caminho, simbolizando assim um período de aprendizado que não mais te abalará.

Mantenha os pés no chão, os objetivos serão claros e você é alguém de muita sorte e abençoado, onde por ajuda do destino seguirá forte e de cabeça erguida o seu trajeto, porque nesta vida se você aprender a aceitar as mudanças, obterá o sucesso.

Perth é a mensageira de notícias inesperadas, acontecimentos repentinos, mudanças drásticas, libertação do passado, energia de renovação, perdão e principalmente: momento de conhecer-se, libertar-se de seus limites e ir além do que julgava capaz de ir.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta