Ritual poderoso para livrar-se de problemas

Para dar início ao ritual com o intuito de livrar-se de grandes problemas e incômodos , seja para você ou para um ente querido definitivamente, contando com o auxílio do anjo da guarda, serão necessários os seguintes materiais:

• 1 vela de sete dias branca

• 1 vela normal branca

• 2 tiras pequenas de papel

• 1 lápis

• Mel em grande quantidade

• Açúcar cristal

Com todos os materiais em mãos, pegue então uma faca e corte a vela de sete dias em duas partes no sentido vertical – como se estivesse preparando um lanche -, cuidando para fazer o corte um pouco ao lado do pavio (você precisará acendê-la posteriormente).

Em seguida, pegue as dias tiras de papel e, em uma delas, escreva o seu nome ou no nome da pessoa que está querendo ajudar com esse ritual; na outra, escreva a seguinte frase: “Meu anjo da guarda pessoal, me ajude” ou, caso tenha pedido a ajuda para uma outra pessoa que não você mesmo, escreva “Anjo da guarda de (nome da pessoa), ajude-o(a)”.

Feito isso, coloque as duas tiras de papel sobre uma das partes cortadas da vela, fixando-a com mel. Sobre a tiras, derrame mais mel e junte novamente ambas as partes. Pegue então a vela branca normal e use a cera desta para vedar a vela de sete dias. Após isso, adicione bastante açúcar cristal em toda a vela.

Finalize o ritual colocando um copo cheio d’água ao lado direito da vela de sete divas, acendendo-a. Quando a vela terminar de queimar, reúna os restos dela e também a água, jogando tudo em um rio ou local de água corrente.

Lembre-se de, quando estiver fazendo o ritual e durante os dias em que a vela estiver queimando, repetir aos anjos o problema que deseja superar.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta