Carta do dia 03.02.2018

Carta 18: Dez de Copas – Cão

Regida pelo Número 18 > 1+8 = 9, indica que uma situação pessoal, fruto de suas crenças, filosofia de vida, religião e de sua visão do mundo.
O Dez de Copas enfatiza que para estabelecer relações harmoniosas e duradouras, você terá de se libertar e eliminar o patrulhamento, o ciúme e a inveja, deixando que as coisas se desenvolvam por si mesmas. Lembre-se: tudo virá a você no momento certo. As relações equilibradas e gratificantes devem ser sempre pautadas por um grande ideal, onde as partes envolvidas possam continuar a crescer e brilhar em sua individualidade, como seres únicos e completos.
O Cão brinda-o com um alerta: manter a integridade e estado de completude não é tarefa fácil. Ela exige que você se conscientize de que a fidelidade, a dedicação e a amizade verdadeira exigem cuidados; é preciso estar sempre atento e vigilante contra as investidas dos fatores externos desestruturantes. Você terá de aprender a se impor e fixar limites, afastando tudo aquilo que se atreve a perturbar sua vida. A base para o desenvolvimento de uma relação harmoniosamente adequada — já que a perfeição não existe — pressupõe compreensão, troca, cumplicidade e generosidade entre ambas as partes.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta