Carta do dia 15.01.2018

Carta 31: Ás de Ouros – Sol

Regida pelo Número 31 > 3+1 = 4, indica que esta questão, essencialmente emocional, está relacionada à família/ passado, e a sua experiência de vida.
O Ás de Ouros prenuncia um momento propicio para que você concretize a realização material e a prosperidade que tanto sonha, espelhando sua prontidão a viver uma vida interna e externamente rica. Tudo que é preciso já está ao seu alcance. Abra-se para a plenitude da vida e aprenda a usar suas asas. Recursos poderão surgir repentinamente na forma de uma nova parceria; uma herança, um premio ou ganhos na bolsa de valores e outras aplicações financeiras.
O Sol, simbolizando este novo e precioso estímulo ilumina-o, incitando-o a voltar a brilhar. Para tanto, você está sendo chamado a reconquistar sua vitalidade, força, e otimismo. A seguir, com base na sua experiência; plena consciência de seu potencial, e clareza de propósitos, direciona-los na conquista de novos objetivos e/ou na concretização de seus sonhos e desejos. Sucesso e prosperidade estão ao seu alcance! Compartilhe-os com todos aqueles que estão à sua volta.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s