Orgonite

.O que é uma Orgonite? 


A orgonite é uma simples mistura de resina industrial e virutas/limalhas de metal. Um cristal de quartzo é também adicionado pois dá uma força muito maior à orgonite. Podem ser inseridos outros materiais e imagens durante sua confecção


A orgonite gera Orgone Positivo enquanto absorve e transforma Orgone Negativo em Orgone Positivo. Ela limpa o ambiente e vibra orgones positivos.


O que é o Orgone?


O Orgone está em todo o lado. Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas. Um estado saudável de orgone (Orgone Positivo) pode ser encontrado por exemplo num grupo de pessoas que se divertem, numa floresta, no topo de uma montanha ou nas brincadeiras de golfinhos.


O Orgone Positivo é expansivo, feliz, solarento, húmido e quente. É o mesmo que o Amor Incondicional, aquele amor que não julga, não precisa, não teme. Apenas é.


No outro lado da escala está o Orgone Negativo: rígido, contraído, tenebroso, seco e frio. Sem-coração.


Muitas das características do Orgone Negativo têm sido erradamente atribuídas à natureza da humanidade: a ganância, inveja, egoísmo, etc. – todas as emoções que nascem do medo.


O medo é realmente “a raiz do mal”. Tem sido usado como ferramenta de repressão ao longo dos milenios pelo sacerdócio e pela aristocracia. Hoje em dia, enquanto essa repressão ainda é tentada por todo o mundo, querem nos vender a ideia de que a nossa natureza é de ser animais que lutam por comida, território e sexo.


A verdade é que a maior parte das pessoas apenas quer ser feliz e viver as suas vidas de uma maneira expansiva, criativa e realizada.


Aplicações da Orgonite:


– Colocar por baixo da cama para dormir melhor.


– Fixá-la com fita-cola no cano da água para a re-energizar.


– Colocar sobre ou perto dos eletrodomésticos da casa, como a televisão ou o microondas, ou próximo de celulares


– Se tiver orgonite de sobra, experimente colocar uma em cada canto da tua casa ou terreno para que fiquem bem protegidos. A tua casa vai então passar a funcionar como um abrigo protetor contra influências eletromagnéticas e energia negativa que existam no mundo exterior.


– Colocar num terreno de cultivo, ou mesmo num jardim, para que as plantas e flores cresçam melhor e mais saudáveis.


– Leva a orgonite contigo, sob a forma de pendente ou simplesmente carregando-a no bolso ou na mala durante o teu dia. Assim você terá sempre uma pequena fonte de boa energia, onde quer que vá.    


fonte : 

Adaptação autoral


por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s