Ideogramas

Inicialmente vamos quebrar alguns preconceitos quando se fala de sedução.
A sedução nem sempre é direcionada a um desejo sexual, e sim é ligada a capacidade de fazer alguém mudar de ideia, opinião, ou dependendo algum conceito sobre você ou outras coisas.

Geralmente alguns Pagãos são vistos por maus olhos na sociedade, e nem sempre conseguem se sentir seguros e bem na área principalmente dos relacionamentos, aqui vou te ensinar como atrair bons relacionamentos e uma resposta mais rápida de alguém. Isso não é uma amarração, apenas facilita mais a situação se vocês ou alguém realmente gostar de você.

Primeira técnica, ideogramas:

Os ideogramas são palavras de origem japonesa ou chinesa, que se escritas em determinados locais (Colares ou outras superfícies) tem a capacidade de atrair algo. Como por exemplo utilizamos o ideograma do amor, escrito ou desenhado em vermelho para atrair o amor, sedução, bons relacionamentos.

Segunda técnica, oração a Afrodite:

É algo que eu uso particularmente, é feito para desenrolar situações amorosas.

Querida e belíssima Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade, com tanta fertilidade e prazer que atrai a alegria aos amantes, eu te peço: ajuda-me nas questões do amor, para que eu e (dizer o nome dele ou dela), possamos viver um lindo romance e, com sua proteção, que esse relacionamento seja tão prazeroso e nos traga tanta alegria por muito tempo. Sei, querida Deusa, que não posso desejar algo que traga felicidade somente para mim, por isso te peço essa ajuda, se (dizer o nome dele ou dela) realmente goste muito de mim, me deseje muito, me queira a seu lado a todo instante, sua proteção ajude-nos a nos encontrar, num momento mágico, onde cada um de nós irá se declarar ao outro, e pedindo para iniciarmos, juntos, um relacionamento, um namoro. Dessa forma, querida Afrodite, peço que fertilize essa ideia nos pensamentos de (dizer o nome dele ou dela), para que, se algo esteja atrapalhando nosso tão sonhado encontro ou reencontro, que sua proteção seja prontamente sentida dentro dos nossos mais profundos sentimentos, eliminando qualquer muro, defesa, ou malefício que fizeram para que nós dois não ficássemos juntos jamais. E, finalmente, linda Deusa do amor, que nosso relacionamento seja fecundo e rico em prazer e alegria, belo como seu semblante, e que dure enquanto durar nosso real amor e companheirismo. Obrigado, querida Afrodite! Obrigado, linda deusa do amor!”

Terceira técnica, canela:

Sim estou falando de canela, este feitiço é bastante poderoso para atrair determinada ATENÇÃO de alguém e talvez atiçar um possível interesse que alguém tenha em você mudando sua aura e te deixando mais “bela(o)”.

Primeiramente coloque água em uma panela, e logo apos adicionei três paus de canela, ou uma colher de sobremesa de canela em pó nela.

Deixa ferver até que o cheiro exale, então após se dirigindo a algum terreno de preferência, pegue um espelho e deixa a panela exalar o vapor entre você e o espelho e repita a frase três vezes, com ênfase.

“Olho-me nos olhos
Olho nos olhos
Felino cheio de graças
Sombra de mistérios
O poder é o que eu quero”

Imagine-se ficando cada vez mais com um rosto escultural e sua feição mudando, assim como a cor da aura para um rosa ou vermelho vibrante, logo após diga: Está feito, sou bela.

Finalizando beba ele ou tome banho, vale lembrar que só dura 24 horas, use apenas se quiser chamar a atenção de alguém especial, ou dar boa impressão em algum evento ou encontro.

Quarta técnica, seja você;

Seja belo(a) do jeito que você é, levante os pontos que acha mais bonito em você, não se rebaixe por causa de comentários ruins sobre a sua aparência ou seu ser, seja belo do seu jeitinho. Abuse das poses, cuide bem da sua pele e do seu corpo, não deixe seu cabelo ficar seco pois pode acabar caindo também (nem muito oleso).

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s