Alfazema

.A alfazema (Lavandula latifólia) é uma das várias espécies de lavandas que existem, com um cheirinho de cânfora um pouco mais forte,  que a difere das demais lavandas.


Gênero: Masculino
Planeta: Mercúrio
Elementos: Ar
Poderes: Amor, proteção, sono, purificação, felicidade e paz


Uso mágico: colocada em sachês ou usada em roupas, a Lavanda traz amor para a sua vida. Esfregar Lavanda em um papel e usá-lo para escrever anotações amorosas é excelente


O seu nome quer dizer desafio. chamada de lavanda ,serve para todos os tipos de banho e que pode ser usada em quase todas as obrigações e defumações



Regida por Mercúrio, tem sua dualidade, purifica e devolve a alegria. aumentar a concentração e a consciência. O seu óleo purifica e desenvolve poderes psíquicos e o incenso harmoniza o ambiente, dissolvendo energias negativas.


Por isto um banho de alfazema pode deixar você se sentindo nova em folha



Suas flores de cor azul violeta são de rara beleza e são claramente identificadas pelo seu odor muito agradável a qualquer paladar mais sofisticado. 



Não existe um período específico para tomar o banho de alfazema. Ele é indicado para ser feito sempre que a pessoa se encontrar em estado energético muito negativo. Porém, não precisa esperar sentir-se com a energia pesada para fazer uso do banho. Ele pode ser feito uma vez por semana, preferencialmente no começo dela.



●Banho de alfazema, para que serve?


Basicamente o banho de alfazema tem o poder de atrair o sexo oposto. Para homens há uma melhora considerável em seus relacionamentos, já para as mulheres, além disso, funciona também para atrair homens.


A alfazema é muito utilizada na umbanda como forma de abrir caminhos e nos rituais para o amor.


O bom é que seu aroma é extremamente agradável, o que faz com que muitas mulheres usem a alfazema como perfume diário e assim sentem-se mais seguras, provocantes e atraentes.



●Como fazer banho de alfazema?


Veja como é fácil fazer o seu banho de alfazema! Anote os ingredientes abaixo com carinho e seja muito feliz!


Itens necessários: dois litros de água filtrada, um pacote de alfazema (não precisa ser muita quantidade), pode ser também utilizado á essência ou óleo usando de 10 até 15 gotas e um recipiente.


Modo de fazer: Pegue a água filtrada, coloque numa panela e deixe ferver. Quando atingir ponto de fervura, a despejar no recipiente,coloque a alfazema. Deixe a mistura descansando por meia hora e certifique-se que ela esta na temperatura ambiente antes de se banhar.



●O banho de alfazema em si


Após o preparado de alfazema esfriar, acenda a vela de força número doze e peça que seu anjo da guarda harmonize aquele ambiente e que seu banho transcorra na mais perfeita paz. Coloque o líquido num recipiente e quando for tomar seu banho de rotina, leve-o com você. Tome seu banho normalmente, inclusive com a mesma higiene de sempre, então basta derramar aos poucos do ombro para baixo, evitando que respingue na sua cabeça, e vá mentalizando coisas boas, cenas de amor entre você e seu amado, inclusive pensamentos mais picantes e relaxe profundamente, chame pensamentos positivos, sorte,tranquilidade. Mentalizar nesse momento tudo oque te faz bem.


Quando a água terminar, fique ali mais um tempo curtindo e relaxando, mas não se seque. Espere um pouco até que o corpo fique apenas úmido e retire manualmente os pedaços da alfazema que ficaram no seu corpo e no chão do banheiro, reserve. Coloque uma roupa bem leve e atraente, deposite junto à mãe natureza aquela alfazema do banho, pode ser num jardim e sinta como esta diferente.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s