Carta do dia 11.01.2018

Carta 33: Oito de Ouros – Chave
Regida pelo Número 33 > 3+3 = 6, esta carta indica um desafio material, atrelado à forma como você gerencia seu cotidiano, trabalho e a qualidade de vida.
Muitas vezes, para atingir sua meta, como ressalta O Oito de Ouros, você é forçado a parar, retroceder e se submeter a um novo aprendizado ou reciclar-se. Em realidade somos eternos aprendizes. Este momento é um convite ao florescer, incitando-o a ativar e expressar seus potenciais adormecidos e, para tanto, você precisará apenas alimentá-los e protege-los. Afinal, tudo desabrocha no devido tempo.
Simbolicamente, a Chave enfatiza que a recompensa de todo aprendizado é a abertura de novas portas, ampliando horizontes, descortinando territórios desconhecidos. Afinal, o crescimento e o sucesso dependem, única e exclusivamente, de seu empenho e dedicação em enfrentar e equacionar eficientemente os problemas que surgem em seu caminho. No momento, as mudanças sociais e a expansão tecnológica exigem que você se adapte; submetendo-se a essas novas exigências, gostando ou não. Logicamente, você terá sempre a opção de escolha, cujo resultado pode ser igualmente previsto. Rebelando-se ou negando-se a participar do processo, você estagnará; acatando-o, livrando-se dos complexos e abrindo-se para o novo, você progredirá.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta