Carta do dia 09.01.2018

Carta 13: Valete de Espadas – Criança
Regida pelo Número 13 > 1+3 = 4, a carta indica uma razão emocional para a questão que você colocou e que está relacionada à família/passado, à sua experiência de vida.
O Valete de Espadas exorta-o a manter sua mente receptiva e flexível; a desenvolver sua capacidade de comunicação, através do estudo, da pesquisa e/ou através do lazer e da expansão de atividades prazerosas. Seus pensamentos e visões podem por vezes destruir “ídolos sagrados”, mas não se deixe soterrar pelos destroços. Não permita que seus estados de humor o dominem. Permaneça fiel a seus verdadeiros ideais.
A Criança convida-o a abandonar a seriedade, a rigidez, livrando-se de todo tipo de prevenções e preconceitos; passando a encarar a vida com alegria e otimismo, sempre aberto para o novo. Deixe sua criança interior se manifestar, sem adotar, é claro, um comportamento pueril e imbecil. Livre-se das amarras e valores ultrapassados do passado; abra-se às novas oportunidades, amplie seus horizontes, desfrute da alegria de viver.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s