Carta do dia 28.12.2017

Carta 16: Seis de Copas – Estrelas
Regida pelo Número 16 > 1+6 = 7, indica uma questão de natureza social, que resulta da presença do outro em sua vida; dos contatos face-a-face; das parcerias e sociedades.
O Seis de Copas adverte que em meio a uma crise, é de suma importância que você dê uma parada. Analise e medite seriamente a fim de identificar o que está gerando essa insegurança; esse sentimento de culpa que o bloqueia e, imediatamente, adote medidas corretivas, se isto for possível. Mas, se o estrago foi grande e não der para corrigir, “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.
Confie no seu brilho! Esta é a mensagem das Estrelas. Você está sendo chamado a entender que o êxito e a boa sorte dependem de você, o outro é outro… Foque-se em você, canalizando adequadamente seu potencial criativo, confiando e dependendo apenas em seu brilho pessoal. Desfrute agora tudo o que a vida lhe tem a oferecer. Neste momento, o melhor que você tem a fazer é avaliar criteriosamente suas atitudes com relação ao outro. Lembre-se: a emoção não é uma boa conselheira. Muito provavelmente, suas atitudes e cobranças com relação ao outro poderão ser infundadas, não existindo nada concreto que prove o contrário. Em outras palavras, elas resultam de sua insegurança e baixa autoestima. Se lhe for concedido uma nova chance, passe a adotar, com relação a seu parceiro, uma atitude alicerçada na compreensão e confiança mútua, que certamente resultará num compartilhamento muito mais harmonioso e prazeroso.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta