Carta do dia 21.12.2017

Carta 9: Rainha de Espadas – Buquê
Regida pelo Número 9, a carta indica que a sua questão tem uma base pessoal, é fruto de suas crenças, filosofia de vida, religião e de sua visão do mundo.
A Rainha de Espadas convida-o a libertar-se das amarras e conceitos ultrapassados. Mantenha-se atualizado e alinhado ao agora, sem perder de vista o futuro; racionalmente contribua para o aperfeiçoamento tecnológico e o avanço da sociedade na qual você vive. É crucial que você se afaste cada vez mais dos velhos papéis e padrões de comportamento. Isto pode ser penoso, mas vale a pena! A lucidez que você conquistar o libertará.
O Buquê enfatiza e exorta-o a ampliar seu relacionamento social e entender que as relações harmoniosas, a generosidade e a cooperação fraternal entre as pessoas geram oportunidades para todos os envolvidos. Cada um, com suas características e peculiaridades, deve apenas dar sua contribuição de forma livre e desinteressada, integrando-se aos grupos harmoniosamente. Nesta fase, você está sendo convocado a abandonar o isolamento e a participar ativamente das atividades sociais. Essa mudança de atitude implica apenas em ser mais receptivo e cooperativo com relação aos outros. Pode ter certeza: isto contribuirá para que você se torne uma pessoa mais harmoniosa e equilibrada.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s